segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Príncipes existem!






(Dia 14.12, fizemos sete anos juntos! Que delícia!)

Busque um príncipe que chegue em um cavalo branco. Sim, príncipes existem!
E por serem príncipes é que são raros, é que são únicos e contáveis nos dedos de uma mão só.
Um príncipe se caracteriza por ser um homem educado, gentil, bem humorado, que faça a amada sorrir e RIR todos os dias, que seja alguém agradável e querido de estar próximo, alguém em quem as pessoas enxerguem alegria e sorrisos a todo tempo.
Príncipes são cheirosos, vaidosos, saudáveis e promotores de saúde na vida da amada.
São inteligentes, fascinantes, charmosos, misteriosos sem serem pessoas fechadas. Apenas misteriosos que não revelam todos os encantos de uma só vez, mas permitem à amada descobrí-los pouco a pouco, dia-a- dia. Isso provoca diariamente a loucura da paixão, o desejo de estar junto, colado naquele corpo, naquela boca!
Príncipes são cautelosos, detalhistas, grandes observadores. Conseguem ter um olhar minucioso  sobre a amada, advinhando até mesmo os pensamentos dela para realizar suas vontades por inteiro. Reparam tudo, inclusive cores novas de esmalte, um brinco, um mini corte feito na franja. Depois de repararem, elogiam fazendo com que amada sinta-se a mais bela de todas as mulheres do mundo.
Príncipes são homens que sozinhos conquistam seu espaço, seu sucesso, seu apogeu...tudo com o esforço de seu trabalho, sua humildade, seu caráter e seu empenho contínuo...
Príncipes são bem sucedidos só pelo fato de serem príncipes (homens diferenciados).
Príncipes são os que nunca deixam a chama se apagar...passam-se os anos, cada vez mais, e ele cada vez mais também lapida seu jeito romântico e cuidadoso de ser: abre a porta da carruagem (o carro), manda flores, prepara um café da manhã na cama, capricha num jantarzinho a dois, leva a amada para conhecer o mundo, o universo, a imensidão da vida...
Príncipes são meninos que tornaram-se grandes homens ou homens lindos que são eternos meninos fofos...
Então mais uma vez, eu que o diga: príncipes existem!
Há sete anos, eu encontrei o meu e NUNCA MAIS derramei uma lágrima no rosto que fosse de tristeza...

Vida minha, príncipe meu...é incrível, mas nosso amor cresce a cada dia mais!
Aonde vamos chegar assim?
Certamente à uma explosão de amor no céu!
Eu e você, sempre juntinhos e coladinhos!

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

Parabénsss p vcs 2 ... q esse amor que a cada ano se fortalece seja eterno e inspirador p todos os que os cercam

Ps: eu tbm achei meu príncipe encantado (rsrs)

beijosss p vcs e p Liz ****