quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


Oficialmente FÉRIAS!!!
Agora elas chegaram mesmo e só volto a ver a cor da escola de novo em junho!! Uhuuuuu!!!
Trabalhar é uma riqueza de vida, aprender e ensinar então, uma gratificação! Só professor que ama o que faz pode entender essa delícia! Cansa, estressa, detona nossa cabeça, nosso corpo, mas compensa!
Só que descansar depois de muita luta, muito trabalho, muita correria, é mais que merecido! É divino!
Agora vou poder aproveitar a licença- maternidade para me dedicar exclusivamente à minha filha linda! Serão os melhores meses da minha vida, vivendo a descoberta do amor incondicional que já existe aqui dentro, mas que não vejo a hora que fique aqui do lado de fora!!
Só tenho a agradecer ao meu Deus lindo e amado por um ano tão intenso, cheio de desafios, aprendizado e essa dádiva de ficar grávida, de estar num estado de espírito tão sublime!
Conheci pessoas iluminadas no meu trabalho, aprendi muito com elas e ganhei amigas eternas!
Graças à gravidez, também aprendi a enxergar com novos olhos: olhos ainda mais sensíveis dos que eu já tinha para amar, amar e amar gratuitamente cada um que passa por mim, desconsiderando o peso dos problemas e reparando só o lado cor-de-rosa da vida! Esse é o jeito de viver sempre feliz! E a gravidez me deu essa chance desse novo olhar, desse jeito novo de ser!!! Que perfeito és, meu Deus!
Agora que a rotina vai mudar radicalmente por aqui, já é hora de novos assuntos, de menos cansaço, de mais tempo pra mim, para as amigas, família e de uma ansiedade que só vai "piorar", hahahah...
Serão as semanas finais mais demoradas da minha vida até a Lili querer nascer! Mas eu aguento firme! Enquanto isso, ainda tenho algumas coisinhas para fazer pra ela!
Já estou usando a correntinha linda de menininha no pescoço, já mandei fazer um quadrinho de maternidade liiiindo, comprei bonequinhas novas para a decór, tapete fofo, já saí da escola direto para umas lojas para comprar mais lacinhos. faixinhas e tiarinhas para minha princesa e já recebi todas as roupinhas dela lavadas e perfumadas pela minha mamma! Está tudo aqui em casa, cheirando a bebê e me matando de amor, de alegria, de nervoso pela chegada da minha pequena flor!
Então é hora de tomar um banho demorado, arrumar tudo nos cabides e nas gavetas da Liz, passear com a Petit, preparar um dinner gostoso, jantar tarde com meu marido, ver TV com ele sem pensar em acordar cedo, sem precisar ir pra cama logo porque amanhã é sexta-feira, primeiro dia de férias e o relógio vai ser deixado de lado! Uhoooooooo!!!
O único relógio que vai funcionar em casa conta outro tempo, o tempo para a chegada da Lilica, esse não pode e não vai parar!
Vou cronometrar os segundos para janeiro chegar voando!!!

(Lili, vem logo para as mordidinhas gostosas que a mamãe vai dar no seu bumbum, hahahahahah...)
Te amo taaaaaaanto, filha...


3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Lilica tem mais roupa que a mamãe, hahahaha...26 vestidinhos, é mole?
Fora o resto das roupinhas!
Mamãe exagerada? Imagina!

Eu ganho um, compro dois!
Sou uma mãe de menina enlouquecida pela modinha girly! Fazer o que? hahahaha...

Lilian Amorim disse...

Será sem dúvida a bebê mais fashion e mais linda. Não vejo a hora de vê-la toda produzidinha. E aquela sapatilha de caveirinha, o que é aquilo???? Que lindaaaaaaaa!

Que dádiva foi o seu ano, hein amiga? Só surpresas e momentos lindos.
Agora é curtir o seu descanso merecido e contar os segundos para a chegada da Lili.
Um super beijo e eu volto para te desejar um feliz natal :)

Vanessa_Oliveira disse...

Que delícia !!! muitas mordidinhas e lacinhos mil na mini flor.
^^

Boas férias Rê ... muito descanso p vc

<3