quarta-feira, 26 de dezembro de 2012




Dolly Girls

















Eu adoro a coleção Dolly by Le Petit Tom para meninas, que busca no ballet toda a inspiração para sua coleção de vestidinhos, skirts, tutus, sapatilhas, mocassins com fitas, babados, bolsas, acessórios e etc.
É tudo muito lindo, mágico e feminino! Do jeitinho que as meninas gostam (e as mães de menina também, rs...)
A Lili já tem algumas coisinhas de bailarininha! Até um body com tutu ela ganhou, uma fofura sem fim! 
Agora só resta saber se ela vai amar aos montes como a mãe, o mundo do balé e seguí-lo 4ever como a mamãe infelizmente não fez...(não por falta de vontade, porque eu amava minhas aulas de ballet que duraram  oito anos...mas por priorizar outras coisas na vida).
Boto fé que vou ter sim a minha bailarina linda para dançar nos mais ilustres palcos da vida...
Bom, mas do futuro não sei, só sei que agora ela será minha petit ballerina cheia de babados, tule, fitas, laços e sapatilhas fofas!!
Uma das milhões de vantagens/alegrias em ser mãe de meninA!


Nenhum comentário: