quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Malinha da maternidade de MENINA!!


É gente, ser mãe de menina requer muita criatividade! É coisinha demais pra combinar e pensar, hahahaha...
Arrumar a malinha da maternidade da Liz tem sido tarefa master difícil!
Eu leio a relação sugerida de coisas que a própria maternidade oferece e acho POUCO!!!
Hahahahaha...(tem quem ache muito).
Quero levar todas as combinações e mais de duas trocas de roupa por dia, rs...
Para cada troca, duas faixinhas ou duas presilhinhas, que na hora eu vejo qual fica melhor...tudo depende de eu vê-la vestida! Se com a gente é assim, primeiro escolhe a roupa, depois escolhe o sapato, depois pensa nos acessórios, depois visualiza o cabelo, por que com a nossa filha seria diferente? É até "pior", porque baby girls têm muuuuita opção de TUDO e porque como mães, queremos sempre deixar as filhas impecáveis!
E ainda estou levando presilhinhas no caso de ter cabelo e presilhinhas no caso de não ter cabelo, hahahahaha...mas eu acho que se o "mito" da azia não for mito, a Liz vem mega cabeluda! E de cabelo bem pretinho, como eu nasci! (Só fui "enloirar" depois de 1 ano de vida). 
Mas assim será a malinha da Liz: cheinha de acessórios, laçarotes, a pulseirinha fofa (já que agora as enfermeiras não furam mais a orelhinha no dia do nascimento para por o brinquinho nas petits, agora é agendado para a semana seguinte)... e tô levando outras mil coisinhas para torná-la desde o seu primeiro dia de vidinha aqui fora, uma mini bonequinha. A minha boneca Liz!
Mamãe exagerada
Mamãe #aloka!!
Kkkkkkkkkkk...

Nenhum comentário: