quarta-feira, 14 de novembro de 2012





"- Tia, você veste umas blusas muito fofas.
- Tia,quero ter o seu cabelo quando crescer, vou fazer luzes para ser assim.
- A Liz vai ser muito estilosa e nós vamos dar um monte de enfeites para ela.
- Ela será nossa mascotinha no grupo do ballet.
- Tia, olha meu esmalte, é super tendência!
- Olha esse batom!
- Cheira esse perfume!
- Ontem fomos fazer comprinhas, depois fomos para um tea time na casa da Bia.
- Tia, vamos fazer um tea time no shopping?
- Que rímel você usa, tia?
- Aprendi a passar delineador sozinha, tia.
- Estou usando sutiã, olha tia...
- Posso fazer uma trança embutida no seu cabelo?
- Eu amo o nome da Liz, a minha filha também vai se chamar assim.
- A minha também! E a minha também ( e todas também, rs...)
- De quantas semanas você está, tia? ( já sabem contar semanas gestacionais)
- Você vai fazer cesárea ou PN? (sabem tudo!!)
- Já pensou na lembrança do Chá de bebê?
- Tia, estou apaixonada.
- Como é beijar na boca, tia?
- Tem gosto de quê?
- Tia, eu fiquei mocinha...
- Os meninos são toscos.
- Com 40 anos, talvez, eles vão amadurecer...
- Menino é tudo idiota, fala sério!
- Tia,você tem uma história de amor com seu marido?
- Com quantos anos você o conheceu?
- Com quantos anos você casou?
- Você engravidou rápido?
- Tia, eu ainda não sei se quero viajar ou se quero uma super festa de 15 anos...
- Que fofo!
- Que lindo!
- Que amor!
-Que cute-cute!
- Que gracinha!
- Que meigo!
- Liz fofa!
- Liz linda!
- Liz cute-cute!
- Nossa Liz!"


 
E muitas, muuuuitas outras frases apaixonantes que escuto todos os dias das minhas alunas queridas do 5° ano! É uma idade linda e gostosa (10- 11), onde as descobertas começam a acontecer, o amadurecimento comparado ao dos meninos é  cem vezes maior, as dúvidas são fofas, as mudanças hormonais, físicas e psíquicas são incríveis e tudo, absolutamente tudo nelas é encantador!
Eu amo minhas bonecas do 5° ano!!
Parabéns, minhas meninas pela lindíssima apresentação de ballet!
Vocês são minhas riquezinhas!
E as fãs número 1 da Liz, hahaha...

AMO!!!

Nenhum comentário: