domingo, 25 de novembro de 2012



Tem presente da Liz até no teto de casa se bobear, hahaha
Quanta coisa linda e fofa!!
O Chá foi simplesmente P E R F E I T O!!
Foi quase todo mundo que eu convidei, que delícia!!
Depois volto com algumas fotos e mais coisinhas para contar!
Tenho muuuuuuuuito aqui para organizar.Ui ui ui...
Agradeço de coração a todas que estiveram presentes, dando muito carinho para mim e principalmente para minha filha!
Como diz o ditado: "quem agrada meu filho, adoça a minha boca."
E um obrigada sem fim, do tamanho do mundo ao papai mais lindo e perfeito do planeta que ficou o tempo todinho, desde manhã na organização até o último minuto da festinha fazendo tudo tornar-se  mais agradável ainda.
Dei à minha filhinha o melhor pai que uma pessoa pode ter!! ( Obrigada, meu DEUS!!)
Amo você, marido lindo!
Amo vocês, amigas maravilhosas!!
;)

2 comentários:

Juliana Marchioro disse...

Amiga, estou muito feliz por estar fazendo parte dessa fase tão linda da sua vida!
O chá estava perfeito, tudo impecável. A Liz vai amar ver como já estávamos ansiosas aguardando a chegada dela.
Beijinho nossos :)

Vanessa_Oliveira disse...

Rê, a Jú disse tudo...
a felicidade foi nossa de poder fazer parte de um momento tão lindo e tão seu.
Estava tudo muito lindo e delicado... a sua carinha e a da Liz.
O Luiz um fofo neh !!! atencioso demais. Com vc e com as convidadas.

O Rafa amou !! (nem estranhou =) )
Que a Liz venha logo p matar a vontade das "titias" babonas de amassarem e beijarem muito a princesinha.
Bjos nossos ****