quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Sete meses 

( making of)


Hoje Deus nos presenteou com uma manhã linda de céu limpinho, solzinho gostoso, ventinho fresco e um cenário encantador para fazermos as fotos da Liz ainda na barriga!
Levantamos super cedo nesse feriadão (6h30 já estávamos acordados, ansiosos para a sessão que começou logo as 8h) e lá fomos eu, Lili, papai e Petit sermos fotografados pela fofa da Fabiola!
Foram 400 fotos, 2 horas de sessão, vários momentos lindos, ideias perfeitas e surpresas incríveis que logo mais coloco aqui!
Minha pequena não parou de se mexer um minuto sequer e deve ter se divertido até com meu deita, levanta, senta, anda, balança no balancinho, sobe na escadinha, deita na grama com o papai, pega-pega com a Petit e um agito só!! Hahahaha...
Foi simplesmente uma delícia!!!
Não vejo a hora de ver todas as fotos!
Obrigada meu Deus pelos sete meses mais felizes da minha vida!!
Comemorados assim, com os flashes perfeitos  e criativos da Fabiola!

Nenhum comentário: