domingo, 4 de novembro de 2012


 Meu "trintinha" lindo


"tenho sonhos adolescentes
mas as costas doem.
Sou jovem pra ser velha
E velha pra ser jovem
O tempo falta e me faz tanta falta
Preciso de um tempo maior..." 
(Sandy - "Aquela dos 30", música feita para seus 30 anos)

Mas  no caso do meu amor, as costas estão longe de doer, rs.
Quanto mais o tempo passa e mais desafios físicos ele busca nas corridas, competições, mais ele se rejuvenesce.
Definitivamente, meu marido é um homem com cabeça, maturidade e inteligência de 50 e saúde de 20, uhuuuuu!!! Meu menino tudo!
Ontem comemoramos um monte, com muitas coisinhas gostosas e felizes!!!
Com certeza vamos comemorar a vida do meu amor por mais muitos 30, mais 30, mais 30  anos pela frente! Ano que vem, então...a menininha dele estará presente na festa! Como vai "se achar" esse pai, hahahahhaa...esse pai que vive gritando ao mundo que vai ter uma menina e que ela será grudada nele.
Pois é, acho bom já ir me acostumando com a ideia, será difícil desgrudar esses dois, hahahhaa...
Ontem eu o acordei 5h da manhã para ser a primeira a dar parabéns e quem foi que acordou junto, para passar na minha frente e dar parabéns primeiro? Sim!! A Liz! Hahahaha...
Foi incrível. Comecei acordando meu amor aos poucos e a nossa flor começou a pipocar aqui dentro.
Foi instintivo, coloquei a mão dele na minha barriga e disse que a Lili estava dando parabéns. Ficamos todos ligadões, acordadaços depois disso, de tanta felicidade!!!
Como essa relação desde a barriga é forte! A nossa filha quis falar com o papai dela!
E ele se derreteu todo!!  

Meu Deus, obrigada por absolutamente tudo isso que fizeste em minha vida e que fazes todos os dias.
O Senhor me deu o melhor homem desse mundo!
Um amor megamaster infinito!
=)

Nenhum comentário: