sexta-feira, 23 de novembro de 2012


Grávida chora mesmo por tudo, toda hora!
No começo não tive muito disso. Era mais mau humor do que sensibilidade. Tive cólica, dores chatas, irritabilidade e fiquei anti-social totalmente! Mas durou pouco, graças a Deus!
Agora na reta final, chororô é pouco, rs...
Ontem me peguei chorando dirigindo. Estou muito cansada de correr daqui, dali...não paro nunca!
Vejo minhas mãos e meus pés inchados e nunca posso parar para deitar e colocá-los para cima, como diz a recomendação. Ando pra lá e pra cá e ter resolvido por a mão na massa em tudo para fazer o Chá de bebê me desgastou bastante também. Valeu a experiência! Foi uma delícia fazer com as próprias mãos as coisinhas para minha filha, but never more! Tratando-se de festa, daqui pra frente, só com serviço contratado. É muito trabalho, muito gasto, muito cansaço, ainda mais grávida com barrigão ir atrás de tudo! Mas como disse, valeu bastante! Olhar para os mimos e saber que grande parte fui eu que fiz é delicioso! E graças a Deus que o Chá já é amanhã!! Obaaaaaa!!! Agora é só relaxar e aproveitar a tarde de sábado com as amigas queridas!!! Iupiiiii!!!
Mas voltando a falar do "choro de grávida", é engraçado que toda vez que me pego chorando, começo a rir na mesma hora e me pergunto: "por que mesmo que estou assim, chorando?", hahahahaha...
Isso quando a Liz não resolve me chutar inteirinha, pra me fazer parar com esse "drama" todo. Me derreto que nem manetiga na panela (haha) e paro na hora de chorar, abro um sorriso de orelha a orelha!
Hoje, apesar da correria que me espera pela frente (e que correria!), tenho motivos de sobra para sorrir e agradecer mais um presente que Deus me deu! Agradeço todos os dias a Ele por tudo, mas meu amado Paizinho às vezes decide reforçar ainda mais meu presente...(como eu te amo, meu Deus!) e aí me surpreende perfeitamente!
Os 5° anos estão encerrando uma etapa da vidinha deles. Do Fundamental I, eles subirão para o Fundamental II. Mais do que saltar uma série à frente, isso representa a eles um marco, a transição da infância para a pré- adolescência. E por isso, fim de ano para esses amores é especial, é cheio de supresas.No ISU tem a Missa que encerra esse ciclo na vida dos alunos.
Recebi o convite mais que lindo para entregar aos meus bebezões uma "espécie" de diplominha, com uma mensagem linda e rica escrita pela Irmã Helenice. Fui escolhida para entregar ao 5°B e a Martha, minha amiga, professora de religião para o 5° C. Para nós foi uma honra e satisfação enorme termos sido escolhidas, dentre os professores de aulas extras da escola, pela coordenação e pelos próprios alunos para esse gesto tão fofo. Honra imensa!
Por isso é que sempre digo...corro, me estresso, canso, choro e esse final de gravidez tem sido bastante cansativo pelo meu ritmo de vida e pelos meus enjoos que pioraram. Tudo às vezes parece estar no limite, mas Deus é tão grande que nunca se esquece de mim. Está sempre me felicitando com um feito perfeito!
Como posso me queixar dessa vida maravilhosa?
A filha com quem tanto sonhei um dia, quase aqui, do lado de fora (minha delicinha branca!!!)
Uma profissão tão gratificante onde posso fazer realmente a diferença na vida de sere tão puros e tanta, mas tanta coisa linda que vem de Deus!!!
Só posso mesmo agradecê-lo todos os dias da minha vida!!
=)

3 comentários:

Lilian Amorim disse...

Sua linda!
É assim mesmo, os hormônios ficam a mil e a gente vai do choro ao riso com a mesma facilidade kkkkkk
Pôxa amiga, imagino seu cansaço. Esta rotina já não é fácil para uma pessoa normal, imagina para uma grávida??? rs Mas está acabando. Logo, logo sua princesinha estará em seus braços e você com todo o tempo do mundo para curti-la e mimá-la. Olha só que delícia!!!

Amiga, tenho certeza que seu chá será lindo. Quero ver fotos de tudoooo!

Beijão pra vcs!


karina disse...

Re linda eu amo seu blog. passa uma leveza na vida da gente...vc é muito positiva sempre....ta acabando querida, logo vão embora os mal estar e vem a delicinha da lizzzzzzzzzzzz....vi aqui no quadrinho da contagem regressiva que falta 9 semanas só, ai que frio na barriga....bjssssssss

Renata G.F. Scarpino disse...

Eu amo comentários fofos de vocês!
Lindas!!