sábado, 10 de novembro de 2012


Filha,
Esses dias têm sido de muita emoção e alegria para a mamãe e o papai!!
Seu quartinho está ficando pronto- os móveis foram montados e agora já tem a sua "carinha", já é um quarto fofo de princesa, com direito até a bonequinha Júlia para tocar musiquinha de ninar para você.
 (amei a linha Júlia, você vai ter tudo dela, minha boneca!!)
Toda hora dou uma passadinha pelo quarto, penduro uns vestidinhos seus num móvel que papai e mamãe pensamos especialmente para você, dou corda na Julinha para te imaginar naquele big berço que só você tem, namoro os pares de sapatinhos novos que a mamãe comprou, os bodies-vestidinhos luxuosos, dou cheirinho nas suas fraldinhas, beijo suas calcinhas fofas, as meinhas, troco toda semana os sachês das suas gavetas e tudo o que eu puder. Estou começando a "desesperar" de vontade de ter você em meus braços logo, filha linda!Sentir seu cheirinho de bebê e ter a minha menininha linda para enfeitar!! Mamãe não para mais de comprar, comprar, comprar, rs...papai está endoidando! Hehehehe...
Hoje a manhã foi de muuuuuuuuuuuita compra deliciosa!
Compramos um montão de coisas para você, meu amor!
Seu carrinho é exclusivaço, nunca vimos antes! E olha que a gente tem reparado carrinhos desde que você está aqui dentro da minha barriga. Carrinho só da Liz!! Lindo!!
Banheira, berço desmontável, brinquedo, colchonetes, lençóis....tanta coisa!
Papai acordou "na pilha" como ele diz e foi super empolgado te encher de presentes!
Tudo ele queria rosa, rs...só para mostrar ao mundo que ele tem uma filhinha, a florzinha dele!
Mas mamãe também escolheu outras cores lindas, cheias de charme para uma menina charmosa como você!!=)
É delicioso ver quase tudo pronto para a sua chegada!
Vou ficando mais ansiosa ainda! Você já está em todos os lugares de casa, tudo está te esperando impecavelmente!!
Essa semana ainda temos fotos para fazer e na outra chá de bebê!
É filha, tá chegando a hora de sair daí de dentro e ficar bem grudadinha no peito da mamãe, no colo do papai!!
Obaaaaaa!!!!
Estou contando os milésimos de segundos, my litlle girl!

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

A Liz vai amar ler tudo isso quando crescer. Que lindo amiga!
Beijão pra vcs!