quinta-feira, 8 de novembro de 2012






Felizzzzzzzzzzzzzz!!!
 


É tão bom ver gente que a gente gosta feliz!
A gente fica feliz junto e vibra pelas conquistas, comemora com as vitórias, faz festa junto com as alegrias...
Hoje estou me sentindo exatamente assim.
Uma amiga muitíssimo querida deu a notícia que está esperando seu segundo filho!
É uma amiga de longa data, mas com quem só fui me reaproximar quando entrei no Santa Úrsula. Ela também é professora de inglês lá. Eu no Fundamental I e ela no Infantil.
Vivíamos dizendo que gostaríamos de ficar grávidas juntas ou ter filhos perto! Deu certo!!!
A Liz vai ter uma diferença muito pequena do bebê da Rô, 6 meses! Que delícia!!!
E quem sabe não é uma menina também para brincar com as bonecas da Lilica? Hehe...
Menino ou menina, será uma bebê abençoado e lindo, como é o irmãozinho Pedro. Que gatinho, gente!!! Um princepezinho!! Piro nele. Brinco que é o namorado da Liz...papai que não me leia, rs!
Mas enfim, foi a maior alegria do mundo quando soube da gravidez da Rozithas! Foi como reviver a descoberta da minha, de tão feliz e acelerada que fiquei! Mal consegui dar aula esta manhã, hahahahahaha...só fiquei pensando nela, nos bebês juntos, nos nossos passeios no parquinho, nas comprinhas para as kids, na sessão kids do cinema, nos programinhas de férias de mães e filhos e tanta, mas tanta coisa que se Deus quiser faremos juntas, como mamães!
Na faculdade éramos amigas de pensar no programinha da sexta à noite, nos trabalhos de facul, nas roupas para a gente, nas risadas mirabolantes de besteiras mil que falávamos, nas crises de riso gigantes de 20 e pouquinhos anos...
E hoje somos amigas que trabalham juntas, na mesma escola, com a mesma profissão, casadas e que agora vão rir, falar e viver como mães! Ela já faz isso há quase 4 anos, rs...mas agora faremos juntas!
É muito gostoso parar pra pensar nessas voltas da vida, nas mudanças, nas fases que nos acompanham! Que delícia!!!

Além disso, lembram-se que fiz um post falando sobre minha licença maternidade, as mudanças do meu trabalho, as novas propostas que favoreceram meu papel de mãe? Então!
Olha só como Deus é simplesmente perfeito!
A nova proposta é que eu dividirei com a Rô o mesmo setor da escola: o fundamental.
E quem me substituirá na minha licença é a Fabi, outra amiga de faculdade que eu amo! Vivemos grudadas até hoje!
Até ontem ela ficaria apenas os 4 meses da minha licença na escola. A partir de hoje, com a notícia da gravidez da Rô, a Fafá também vai substituí-la, ou seja, a Fabi ficará ao todo 1 ano na escola, hahahahaha...
Deus presenteou todas nós!
A Rô com o bebê, a Fabi com um ano todo na escola, como ela tanto queria pra poder fazer uma presença maior e eu que ainda vou conseguir trabalhar (quando voltar da licença) junto com ela, dividindo o mesmo corredor da escola! É, porque no começo do ano, quem dividirá corredor são as duas, a Rô e a Fabi!
É MUITA alegria!!!
Por isso que sempre digo àqueles que resolvem desacreditar, perder as esperanças...
Deus pode até demorar um pouquinho em seus planos, mas Ele nunca deixa de cumprí-los quando acreditamos e pedimos com fé!!!
Esse bebê, esse trabalho para a Fabi...nada é em vão. Tudo é pensado por um Deus que tem filhos fiéis!
A Rô e a Fabi...minhas amigas lindas e filhas fiéis de Deus!!! Merecem tudo o que estão ganhando!
E eu estou sorrindo de orelha a orelha!
Uma amiga radiante com um baby na barriga. Outra radiante com um novo trabalho no currículo!
É de se emocionar de ver as carinhas das duas!!!
Hoje estou MUITO, MUITO, MUITO, MUITO feliz!
Só Deus sabe o quanto!!!
Love u, Rô!
Love u, Fá!
Love U, GOD!
=)

2 comentários:

karina disse...

Vc é muito fofa Re.
Sempre foi assim com todas as pessoas. Por isso é tão querida.
Entao quer dizer que professora de ingles nessa escola engravida assim é? Toda hora, entra uma sai uma tudo grávida? huahuahauahauahaua
Quero ver se bebo dessa agua tbm ja to na batalha 4 meses e nada de bebe aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Estou usando a tecnica pra ter uma menina. Meu sonho e acho que da maioria das mulheres que conheço.
Mas ta dificil vir a minha estrelinha. Dicas? hahahaha
Eu ate paro nas lojas para ver vestidinhos meia calça e td mais é tudo caro demais mas compensa. amo as coisas que vc coloca da liz...fico babando e querndo uma pra mim tb.
Quem sabe Deus me da essa honra....ja estou atrasada 4 dias vamos ver.
Bjussssssssssssss

Luciana disse...

Reeeeeee
Não sabia disso rsrs
A Roberta também? kkkkkkkkkkkkkkkkk...
essas professoras de inglês estão com tudo mesmo! Rs, que legal.
Dê parabéns a ela por mim. quando eu encontrar com ela na escola, darei pessoalmente.
Já pensou uma menininha também?
Que fofa.

E você? Não passou na minha sala hoje, magoei. Comprou mais coisa para a Liz? Rs...essa Liz vai ser muito paty mesmo, rs...
Estou ansioda pelo chá de bebê. Eu adoro esses chás de menina.
Bjs!!!