quinta-feira, 1 de novembro de 2012


"Felicidade novembrana"


Eeeeeeeeeee!!!
Novembro chegou como sempre, lindo, fresquinho,gostoso e muito esperado!!
Quando ele chega, é colocada mais uma enorme porção de amor na minha vida!
Eu AMO this month! Logo juntinho do feriado, tem o aniversário do meu amor lindo. É sempre assim, passamos um dia todinho de feriado juntos e comemoramos o dia seguinte todinho também com festinha e alegria! E em todo ano, quem nos acompanha no aniversário do Louis é a chuva!!
Deliciosa e amada chuva!!! Como eu amo...
Então sábado é dia de comemorar os 30 anos do meu diamond!
É claro que especialmente em 2012, esse novembro foi (é-será) o mais querido, pois quanto mais o tempo se aproxima dos meus 9 meses de gravidez, mais extasiada eu fico! Quero a Liz logo mamando no meu peito!!!
Será o mês do Chá de Bebê dela, de uma imensa conquista profissional do meu marido e sua equipe, mês que o quarto da Lilica fica inteirinho pronto (ufa!), mês que eu ganho uma "semana do saco cheio" na escola, que será uma semana muito necessária e abençoada para mim que já estou bastante cansada e "lerdinha" (mal de grávidas, pelo visto...como a gente fica passada! Risos...)
É um mês completamente perfeito para minha vidinha! Recheado de delícias!
Hoje comecei a todo vapor. Assim que saí do trabalho (na hora do almoço), resolvi taaaaaaaaaaaaanta coisa e uma delas foi determinar o presentinho de cada convidada para o Chá da minha for de Liz.
Eu mesma quis montar tudo, mesmo sabendo que é mais usual as amigas ou a mãe ou alguma madrinha da bebê providenciar essa tarefa. Não sei, mas gosto demais de curtir minha filha ao máximo, em TUDO!!! Não divido isso com ninguém (meu mal, hahaha).
Acabo não "deixando" ninguém fazer nada para me ajudar, o que seria ótimo, pois me aliviaria de muita coisa, pelo ritmo de vida que estou levando, de muita correria. Mas claro que minha mamma linda está me dando uma super mão em muita coisa!
E não é por mal meeeesmo que gosto de fazer tudo sozinha!! Jamais seria! Pelo contrário. Fico muito feliz e emocionada quando minhas amigas me ligam só para perguntar da Liz e não de mim, rs...E algumas estão cuidando das brincadeiras do dia do chá! Isso é tarefa delas mesmo, hahaha...
Eu adoro fazer as coisinhas para minha bebê gostosa, colocar a mão na massa em tudo o que eu puder. E até agora, graças a Deus está dando tudo certo!!! A cada coisinha feita, um sorriso que vai de orelha a orelha aqui no meu rosto já cheinho e fofinho com tantos quilinhos a mais, kkkkk!!
É tudo tão encantador que dá vontade de trabalhar com isso, com organizações de chá de bebê, de festa de criança ou ter uma loja de artigos infantis ou uma loja só de coisinhas fofas de meninas...enfim, dá vontade mesmo! Quem sabe um dia?! Hehehehe...Seria um sonho!
Pois é, estou super mega blaster empolgada com tudo, absolutamente tudo em minha vida, com minha filha que eu amo tanto mais que o universo, com todas as conquistas que estão acontecendo, as mudanças, as surpresas...tanta coisa abençoada!!!
E tudo assim, logo em novembro, o mês que eu amo!
Ah, como poderia ser melhor?
Que felicidade!!!
Usei esse termo hoje com minha mãe: felicidade novembrana! =)

Bom, agora é hora de tentar baixar essa adrenalina (23h46) e ir pra cama descansar com a Liz que está aqui, toda agitada com a minha agitação!!
Vamos escutar juntos eu, ela e o papai, a musiquinha que eu não paro de cantar!!! Acho que os dois vão até enjoar, hahahahaha...
Hoje, fazendo as coisas da Liz, também pensei o dia todo no aniversário do meu lovezinho e fiquei com os dois na cabeça, conectando ambos que já são tão unidos, rindo à toa de alegria, de emoção em saber que de um amor tão grande e sem máculas como o meu e do meu marido lindo surgiu um pedacinho tão especial, frágil e fofo que é a nossa bebê, nossa melhor parte!
O amor da minha vida realizou meu sonho de ser mãe! Mãe de uma menina!
Meus dois diamantes preciosos!!


As we, moonshine and molly
Feel the warmth we'll never die
We're like diamonds in the sky
Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond
Shine bright like a diamond

2 comentários:

Luciana disse...

Rê sua felicidade é nítida e está estampada no seu rosto.
As coisas da Liz vão ficar lindas pois você está dando o seu máximo e se dedicando mtão mesmo. Super caprichosa em tudo, parabéns!!!!!
Não vejo a hora de chegar o dia do chá, obaaaa
Beijos e aproveite o niver do maridão...namorem bastante, rs...

Vanessa_Oliveira disse...

É amiga esse mês que sempre me foi de alegrias ( aniversário do meu amor e o meu na semana seguinte) hoje não é mais só alegria.
Por conta do falecimento do meu irmão.
A minha Felicidade novembrana que era tão perfeita e iluminada, hoje se inunda de lágrimas e saudade.
mas que a sua seja contagiante para todos os meses ...
e que venha a princesa bailarina Liz
beijos p vcs ****