domingo, 25 de novembro de 2012


Chá da Liz
Dia de aLIZgria!!


Vasinhos feitos pela vovó Sandra!




Detalhinhos ( tudo tem flor para a flor de Liz!)




Lembrancinhas apaixonantes: vasinho com tulipa + chocolate no palito!
Thanx mommy, thanx Silvia, thanx Pérolas e Jujubas!
(Só tive o "trabalho" de colocar a tag na fitinha, hahaha)




A mesa!
By: me and grandma!!







Modelinho mais linda!



Família!



Amigas advogatas!



Amigas professorinhas!



Encontro de meninas fofas! Delicinha ver uma bonequinha admirando outra!



As primas mais lindas do mundo são as minhas!


A lembrancinha



Bebês do Chá!
Uma boneca e um gordelícia!
E as duas mamães lindas da festinha! 



Olha lá o tio Geninho!



Camilinha, a organizadora oficial de tudo e Bia, a melhor ajudante!



Amo tanto essa magrelinha...



Leite com chocolate! Light, por favor! Hahahahaha...



Marthinha linda, que chorou quando abri o seu presentinho pra Liz!
E viva  aLIZgria, como ela mesma falou!
Amo essa minha amiga!



A tia Lú TEM que ser a professora da Liz!



Maura, que me ajudou a manhã toda com as habilidades de artista, Bi com a Martina e Camilinha mineirinha fofinha, hahaha...


Bi com a Martina e eu com a Liz!!
Amiguinhas desde a barriga!


A ganhadora da brincadeira " Quanto mede o barrigão da Liz?" 



Brincadeira do "Gato Mia"...
E quem disse que é fácil reconhecer a voz das pessoas que conhecemos?
Foi difícil, hahaha...mas muito divertido!



E a barriga de 7 meses mede: 98 cm!!
Uhoooooooo!!!

Foi tudo tão delicioso, do começo ao fim, das 15h às 19h!
Não coloquei fotos de todo mundo aqui, porque algumas saíram tremidas, mas tenho todas para guardar no meu coração e minha memória!!
A Liz vai amar quando puder entender quão esperada e amada ela já era na minha barriga...
Tanto beijinho, tanto carinho, tanto miminho, tantas boas-vindas e expectativa por sua chegada...coisa mais linda!
Ainda não me refiz do cansaço de ontem, rs...
Fiquei em pé, andando de um lado para o outro das 8h às 20h...
Mas valeu demais cada segundo do dia de ontem!
Ganhei tanta coisa que ainda estou aqui perdida em que gaveta colocar, que parte do roupeiro escolher, etc...
Mas ao longo sa semana, vou organizando tudo com calma!
Agora o quartinho da Liz já tem cheirinho de bebê, com tantos perfuminhos fofos que ela ganhou...
Tem também um perfume ambiente que a vovó Sandra fez que é a coisa mais perfeita do universo. 
Eu entro naquele mundinho rosa e fico cheirando tudo, que delícia!!
Hoje a barriga faz aniversário, 31 semanas!
Eu ainda não acredito que faltam  poucas semaninhas para minha filha nascer!
Gente, que incrível, que perfeito, que delícia!!
Nosso último ultra já é semana que vem e depois vamos "monitorar" pelos sintomas e os exames semanais de toque quando essa mocinha vai resolver descer de vez, uhooooo!!!
Não vejo a hora!
Já estou com um frio na barriga daqueles...
É muita expectativa!!!


5 comentários:

Luciana disse...

Re sua linda.
Eu é que quero pode
dar aula pra Liz um dia...a nossa princesa, aLIZgria rsrs.
Foi o chá mais fofo que já fui. Deu até vontade de ter uma menininha só para fazer td delicado e fofo como vc fez.
Sua mãe e vc estão de parabéns...as coisas ficaram profissionais demaaaaaais, Rê. Que tudo vcs levam jeito pra caramba.
E falando nisso, dps quero saber quem fez o brigadeiro rosa de colher e os cupcakes pois nunca comi nada igual...perfeito!!!! Quero ver se faço pro Enzo.
A lembtança é fofa demais, ja colqouei o vasinho no meu criado mudo e o chocolate tive dó de comer acredita? Está tão lindo que dá dó de desmanchar rsrsrsr...
Você é mara amiga.
Arrasou demais.
E que agora venha a florzinha ao mundo.
Tá chegandooooooooo.
Beijos!!

Luciana disse...

ah...os lanchinhos tbm, de onde são? Rs...quero copiar tudo!

Lilian Amorim disse...

Rê, que chá mais lindo amiga!
Valeu a pena toda a correria e cansaço, não foi?
Ver tudo perfeito e a alegria no rosto das convidadas com a expectativa da chegada da Liz é maravilhoso. Sem falar do seu sorriso e do brilho do seu olhar. Vc está ainda mais linda gravidinha amiga.
Sabia que seria assim. Eu já imaginava estes momentinhos na sua vida. E agora já fico imaginando vc com sua flor de Liz nos braços... Que lindaaaa! Que momento mais perfeito amiga!
Que Deus continue abençoando e iluminando seus passos querida.
Te adoro!!!
Beijão

Vanessa_Oliveira disse...

Rê, estava tudo lindo e impecável
Rafael e eu amamos estar com vcs nesse dia tão especial.

Parabéns pela fofura toda amiga.
Beijos nossos p vcs ****

Juliana Marchioro disse...

Amiga, você vai ver e rever essas fotos um milhão de vezes, momentos mágicos, compartilhados com a gente.
Foi uma delícia estar com você em mais esse momento.
Que venha a nossa flor de Liz para perfumar ainda mais nosso mundinho cor de rosa
:)