segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Arroz, feijão novinho, peixe assado, creme de milho e salada!
É disso tudo que a Liz está com vontade hoje, hahahaha...
Acho que peixe com feijão não combina nada, mas quem pode contrariar vontade de grávida, quem, quem, quem??? Rs...
E o melhor de tudo é fazer eu mesma tudo isso...
Tem coisa mais gostosa do que cozinhar feijão e ouvir o barulhinho da panela de pressão?
Logo vai saindo aquele cheirinho gostoso...
Aí refogar o arroz bem cheiroso e temperadinho, colocar o peixe no forno e ir "comendo" pela imaginação de tanta vontade...
Que delícia!!
Depois de um dia imensamente puxado e quente, eu mereço uma jantinha gostosa dessa!
( Valeu Rose por deixar tudo encaminhadinho pra mim!
 Finalmente achei a pessoa certa para me ajudar em casa!! ;)

Nenhum comentário: