segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Amada flor de Liz


Filha,
Você é meu sonho acordado;
Minhas horas todas ocupadas;
Meus dias todos preenchidos;
Minha voz mais suave depois que você chegou dentro de mim;
Minhas mãos mais macias para te receber;
Meu peito mais acolhedor para te alimentar e envolver;
Minha sensibilidade à flor da pele;
Minha pele mais arrepiada só de te imaginar;
Minha paciência trabalhada;
Minha calma e paz interior construídas em sete meses e não em vinte e seis anos;
Minha única grande preocupação na vida; 
Minha certeza da fé, da oração e do desejo que brota do coração, da alma;
Minha substância essencial;
Minha constância, minha permanência no mundo real;
Minha vontade de viver;
Meu medo de morrer;
Minha situação, meu chão;
Minha condição, minha devoção, minha imensidão;
Meu céu, meu sol, meu infinito mundo rosa;
Meu encontro comigo mesma e com a beleza da vida;
Minha pluma leve, que dá leveza aos meus dias;
Meu anjo feminino que ilumina meu caminho com uma luz rosinha;
Meu grande amor em forma de menina, de mulher feita de mim;
Pequenina bailarina a saltar na minha barriga;
Esperada e amada florzinha que Deus permitiu que o papai plantasse em mim e que vem crescendo linda e magnífica para desabrochar daqui algumas semanas;
Linda, doce e perfumada flor...
de LIZ!
=)

Com carinho,mamãe.
19/11/2012

6 comentários:

fabi disse...

Sem palavras........simplesmente chorando mto aqui.
Você é demais Rê. Incrível como tem o dom da palavra e da maternidade.
Te amoooooooooo

Flavia Furco disse...

Ah Re que lindo.
A liz vai ter mto orgulho de você e será linda assim como você.
Vão parecer irmãs...
ta chegando ein??????
mais umas 8 semanas né? voaaaaa
bjssss

Thais disse...

Querida Sobrinha...
Querido anjo que Deus colocou em nossos caminhos...
Sinta a imensidão de AMOR que é emanada em sua direção, principalmente pela melhor mãe que poderia ter!!
Vc é tão especial que sua mãe, e olha que a tia a conhece a mtos anos, teve sua luz, seu amor e inspiração triplicadas!!
Vc é a luz de um dia de sol, a flor mais bela de um jardim florido e a Flor de Liz mais cheirosa!!

As fotos ficaram lindas, mas as palavras de sua mamãe são as melhores!!

Lindas de minha vida!!... TITIA ama vc!! Amiga... amooo vc mtãooo!!
Bjoss

Juliana Marchioro disse...

Maravilhoso!
Em cada palavra dá pra sentir sua emoção, perfeito...
A Liz terá muito orgulho da mãezinha que Deus escolheu pra ela!
Beijinhos

Vanessa_Oliveira disse...

Que coisa mais linda Rê,
as fotos e o texto.
^^
vc sempre tão delicada, e fica ainda mais bonito qndo é por um amor assim... sem tamanho.
beijos p vc e essa linda família ****

Lilian Amorim disse...

Lindas as fotos e lindo o texto.
Sua filhota sentirá tanto orgulho da mamãe linda, inteligente e sensível...