domingo, 14 de outubro de 2012

"Superbonder" podia nos colar para sempre!




É tão perfeito quando estamos juntinhos, agarradinhos, mergulhadinhos um no outro que a vontade que dá é nunca mais separar pele da pele!
Amo os fins de semana por isso: podemos colar nossas peles feito "superbonder", sem chances de descolar. 
Fazemos tudo juntos, com muita sintonia e muita diversão!! 
Sou tão louca por isso, tão louca pelo meu marido que chega domingo de noitinha, me dá um pouco de desespero que amanhã nós não vamos mais estar coladinhos.
Vamos nos ver de manhãzinha super rápido e depois só à noite, sem nem ter chance/tempo de se falar durante o dia...
Ficamos apenas na mensagem e na saudade!
Ansiedade a mil pra que chegue logo o fim do dia e a gente se encontre na nossa vidinha em casa!
Para alguns pode parercer dependência afetiva, mas pra mim isso se chama: paixão!
Sou A P A I X O N A D A!!!
Preciso do meu marido para tudo, até para pensar por mim, porque ele é meu pensamento, ele é minha palavra, ele é minha decisão! Sempre a melhor decisão, o mais lindo pensamento, a mais assertiva palavra!
Sexta terei festa da escola para ir e ele estará dando aula em São Paulo.
Já começo desde agora a me sentir triste por isso...fico pensando: " como farei sem ele aqui comigo?" e dentro de mim, tenho certeza, lágrimas escorrem sem cessar!
Como eu amo esse homem...
Ainda bem que ele me deu a nossa Liz, assim posso até me sentir triste sem o Luiz por perto, mas nunca mais me sentirei SOZINHA!!
Estarei sempre com minha pequena, sendo completada por ela...
Mas amor, please!
Não deixe suas meninas sem você por mais de dois dias, ok?
:p
 

Nenhum comentário: