segunda-feira, 1 de outubro de 2012





Que divino voltar cansada para casa na segundona meu dia mais puxado na escola e me renovar ao pisar aqui no meu delicioso larzinho!
AMO chegar, tomar uma banhão cheio de espuma, depois passar muuuuito creme e lambusar a Liz de óleos  rs,  postar no blog quando estou inspirada e com novidades, ver meus e-mails com tranquilidade e aí desligar o computador antes mesmo das 19h. Isso, computador em casa tem hora até mesmo para mim e meu marido. Em primeiro lugar, nosso sossego, nossa família, nosso momento...
Com a Liz, a tendência é diminuir ainda mais a frequência virtual dentro de casa, já que ter filhos dispensa qualquer computador, na minha opinião...=)
Desligando ele, desligo toda a minha cabeça e vou viver meu lado esposa, fã da minha casa, fão do meu marido...
Adoro cozinhar nosso próprio jantar, colocar a mesa, montar salada, fazer assados, risoto, massa, qualquer coisa realmente mais elaborada e chamar meu amor para abrir as panelas pra sentir o vaporzinho cheiroso que sai da comidinha,  ter nosso momento na mesa de sabores, conversas e alegria...
Depois deitamos em frente a TV ou fazemos nossas leituras juntos, conversamos com a Liliquita, incluimos  Petit nisso tudo e já às 22h as luzes de casa estão apagadas, uma delícia!!!=)
Quase toda noite acaba sendo assim.
Casa com amor e sossego é um lugar único no meio do mundo!! 

Nenhum comentário: