sábado, 20 de outubro de 2012



Ontem foi a Festa dos 100 anos do colégio Santa Úrsula!!
Simplesmente deliciosa!!
A Liz conseguiu dançar um tempão dentro da barriga da mamãe.
Achei que por causa do saltão que eu tinha colocado, ia morrer de dor nas costas e pernas. Que nada!
Nem senti o tempo passar ao lado das minhas amigas queridas. (Santa drenagem que me preparou antes!!) A maioria de nós foi sem o marido (o meu perdeu mais por ser ex aluno...ele ia adorar e se emocionar, mas o trabalho lhe chamou a Sampa) e por isso aproveitamos só nós, a mulherada! Consegui dar vários passinhos, mesmo com esse meu pesinho rosa de 1 kg aqui dentro de mim, rs...
Ela amou! Mexeu o tempo todo, sacudiu a poeira na sua casinha quente, hahahaha...
Acho que a Liz vai ser apaixonada por música! Qualquer sonzinho que junte umas notinhas musicais ela mexe muito, uma fofa!
Fui embora quase 3 da manhã!! Eeeeeeeeee...grávida baladeira! kkkkkkkkkkk...
Tentei tirar umas fotenhas, mas a máquina que levei deu um certo trabalhinho. Levei a digital, mas devia ter levado a semi que eu sei mexer mais...bobiei!
Whatever! Assim que as fotos forem publicadas pelas amigas e pelas revistinhas, coloco aqui essa data tão especial que foi na vida dos funcionários, alunos e todos os colaboradores do ISU!!
 
E hoje é sábado, dia de descansar o pés e trabalhar as mãos!
Bora continuar a fazer os mimos do chá de bebê!!
Um ótimo fim de semana para todo mundo!!
Beijoca de paçoca!
 
 

Nenhum comentário: