sexta-feira, 5 de outubro de 2012

 
 
 
 
Ontem, assim que saí da escola fui direto ao parque me encontrar com a Jú e ver a bonequinha da Laurinha!! Como ela cresceu!! Está mais fofolete do que nunca, uma mocinha!!
Por coincidência encontrei minha amiga querida reunida com o Grupo Gravidinhas e Mãezinhas. Muitas mamães de primeira, segunda, terceira, todas as viagens, rs que fizeram um grupo no facebook, reunindo o máximo de mommies possível da cidade para trocarem figurinhas!
É uma delícia, pois apesar das mil opiniões pessoais, do jeito de cada uma ser diferente, no final acaba todo mundo sendo "igual": os mesmos medos, mesmos problemas, mesmas dúvidas, sufocos, alegrias e etc.
Eu pelo menos, aprendo muito com elas. Às vezes até mais do que com o próprio médico, se quer saber. A gente só aprende mesmo vivendo. Como ainda estou na fase grávida, a fase da espera e da ansiedade por tudo que está por vir, fico lendo as experiências que elas vivem na prática, na busca de fazer tudo o que eu puder quando for a minha vez, que será daqui a 3 meses e meio, ai ai ai...
Sei que passei muito rápido por lá. Pra variar, estava na correria e não pude ficar muito.
Mas espero voltar nos próximos encontros (toda quinta-feira) pois o climinha entre elas e os bebês é delicioso!!!
Me senti numa paz tão grande quando cheguei ali. Todas slingadas, preparadas, antenadas...umas fofas!!!
 
Meninas, me aguardem que loguinho a Liz estará no grupo, no sling e tudo mais!!
Uhoooo!!!  
 
 
 
A Laurinha princesinha!!
Ficou feliz ao sentir a presença da Lilica ainda na barriga!
E a Lilica então...não parou de pular de tanta alegria!!   

 
 
 
Algumas momies do grupo com suas crias lindas!
 
Fica o convite a todas as mamães que têm babies e kids em casa!
;)
 


Um comentário:

Juliana Marchioro disse...

A Mais suspeita de todas a comentar aqui... rs

Amo esse grupo, e só eu seu o quanto essas mães me ajudaram nas difíceis descobertas diárias da minha petit, cada encontro é uma delícia uma troca sem fim.
Logo serão vocês duas, slingadinhas com a gente.Ebaaaa
Essa Lilica fofa, altos pulos pra tia Ju e para a best Laurinha!

Amiga, tente dar uma passadinha todas as quintas, vamos amar ter vocês duas com a gente! =)