quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Hoje tive Dr. Jorge e graças a Deus está tudo bem com a minha Lilica!
Ela é perfeitamente formadinha e cheia de personalidade! Inquieta como o papai.
É difícil ouvir o cuore da Liz porque ela não gosta que a "cutuquem", hahaha( nisso puxou a mamãe).
Mas o momento das batidas do coraçãozinho da minha princesa é sempre o mais esperado, claro!
Ficamos eu e meu amor quase que sem respirar exagerinho pra poder escutar a movimentação e o coração da nossa pequena! Quando escutamos são duas carinhas de bobos, rindo à toa! Hahahaha...
Pena que esses momentos já estão acabando! 
Daqui a pouco não tem mais ultrassom (só vou fazer mais um agora! =(, não vai ter mais tum-tum no aparelhinho médico, não vou mais medir a circunferência da barriga, não vou mais ver meu peso subindo por estar carregando uma bebê, não vou ver mais minha barriga entortando de tanto a Liz se mexer...
Já vai dando uma saudade...
Tudo na gravidez é único!
A descoberta, os primeiros sintomas, a primeira vez que aquela calça não entra, o primeiro sutiã que a gente troca, a primeira mexida da bebê, a primeira vez que ouvimos o coração, que vemos a imagem na ultra, as veias da barriga saltando a cada dia mais...tantos momentos únicos!!
Quero mesmo é aproveitar mais  e cada dia mais, curtir a próima consulta que ainda é mensal, depois dela, vêm as quinzenais e então as semanais!
Poxa, mas já?
Já!
Infelizmente, minhas amigas...
Só mais 3 meses de barriga!
=(

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

E cmo passa rápido neh Rê
^^
beijos p vcs ****