terça-feira, 23 de outubro de 2012

Eu tenho asas!!



Eu sempre sonhei em ter asas e voar para todos os lugares do mundo.
Quando cresci e percebi que asas só mesmo em animaizinhos voadores ou na nossa imaginação gostosa de criança, me dei conta da nossa limitação e nossa redenção em muitos aspectos da vida.
Render-se a uma rotina, a uma hábito, a um medo, a um padrão de comportamento, a um vício, a uma desocupação ou ocupação forçada, a uma proposta por falta de opção, a uma obrigação qualquer...
Diferente dos bichinhos voadores que nunca precisam se render a nada, a nenhum lugar e a ninguém!! São soltinhos e felizes!!
Mas liberdade - de ter asas imaginárias- a gente constrói a partir do momento que nos permitimos a fazer sempre nossa vontade e nunca a vontade que o mundo tem sobre você...
Fazer porque queremos, porque podemos, porque gostamos, porque nos sentimos bem e felizes, fazer para também dar um passo a mais de liberdade!!!
Tenho aprendido isso no trabalho e na vida de um modo geral. Ser livre para ser feliz!
E aí vou descobrindo que ter asas não é só imaginação de criança não!
Cada um cria as suas, da maneira que melhor lhe couber!!
Pequenas coisas são grandes passos libertadores de quem tem uma voz ativa e verdadeira e também potentes asas que podem nos levar para onde a gente quiser estar!!
;)

Nenhum comentário: