quarta-feira, 10 de outubro de 2012



E chegou a minha novidade às mães de meninas!!!


Tanto encantamento, tanta emoção, tanta empolgação e felicidade por ser mãe de menina, me fez criar um espacinho paralelo para dividir com minhas amigas e com todas as mamães de menininhas, nossas aprendizagens, ideias, dicas, novidades, jeito de ser, comportamentos...sendo nós mães de pequenas florzinhas. Como costumo dizer, a ótica do nosso universo passa a ser rosa, rosê, rosa seco, rósea, e todos os tons de rosa que existem no mundo, hehe...
É uma delícia de mundinho!
Não vou falar da minha flor de Liz exclusivamente (para isso tenho o Re contando que é um blog particular para guardar alguns momentos da minha vida pessoal), mas falarei de um modo geral de todas as flores que encantam nosso jardim: nossas filhas e suas meninices fofas!! Um espaço mais voltado a novidades, modinha, informações, etc (por isso esse será um blog aberto).
Espero que em meio a tanta correria, pressa e compromissos, eu consiga algum tempinho durante a semana para trazer novidades (e esperar as de vocês) para nossas meninotas!
Vou tentar seguir em frente com a minha girly ideia, postar girly fofurices e fazer girly sorteios!!
Fica o meu convite para todas vocês mamães e/ou admiradoras do mundo rosa infantil,a dar uma espiadinha por lá!
Tenho certeza que será uma troca deliciosa de figurinhas rosas!!!
Eeeeeeeeeee!!!!
O endereço é bem fácil:
Beijocas de maçarocas!
=)

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

nossa Rê ... cabeça de mãe pensa igual mesmo (rs)... estou fazendo um blog sobre minha vida de mãe (rsrs) mas andei sem tempo de postar mais coisas, só falei sobre o parto.
Não sou mãe de menina mas vou passar sempre por ali ... admiro super o mundo feminino (como mulher que sou neh).
beijos p vc e p Liz ****