domingo, 28 de outubro de 2012


Domingão com vitória do maridão

2° Lugar Geral Duplas Circuito da Caixa



Esse é meu marido!!
Ficou semanas sem treinar de tanto trabalhar, trabalhar, trabalhar e foi para a prova cheio de raça e força de vontade!!
Resultado de quem sempre acredita em seu potencial: vitória!!!
Segundo lugar geral, uhoooooo!!!
Essa foi de dupla e ele escolheu, é claro um grande correrdor, o Rafa!
Duplinha sem freios nos pés!!
Parabéns, corredores!!
Parabéns, amor!! Você é sempre meu campeão!
Uma das suas tantas qualidades que mais aprecio é a de atleta! Seu espírito sempre esportivo, animador, extrovertido, bem humorado, dinânico, jovem, empenhado, cheio de saúde e cheio de comidinhas lights em casa e no carro, hehehe...tudo isso é um enorme presente para mim e para a nossa filha!
Nossa vida será sempre saudável, feliz e duradoura, se Deus quiser!!
Vamos correr e fazer muuuuuuito esporte juntos, nós três!! 
=)

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Daqui uns meses, a Liz no carrinho master power, você empurrando a 18km/h e eu logo atrás, tentando acompanhá-los, hahahaha...

Luiz disse...

Valeu amorzinho!!
Antes correria pela minha saúde. Agora corro pra ter energia para cuidar bem de ti e da nossa bebzinha!!

Luiz disse...

*corria*