quarta-feira, 10 de outubro de 2012



Dá para acreditar que já estou na fase de preparação para o Chá de bebê da minha Liz?
Meu Deus, como está passando rápido!
Ela chega em janeiro, a partir do dia 15, mas a vida anda numa correria tão imensa que tudo o que eu puder ir resolvendo já vai me deixar tranquila no oitavo e nono mês.
Também porque no início de dezembro tem chá de bebê da Martina, filhota da Bianca e outro evento que o maridão vai fazer. Poucas datas para muita festa!
Já me sinto bastante cansada! Mesmo fazendo atividade física, drenagem, na ativa do trabalho...estou exausta! Vai ver é exatamente por esse ritmo corrido que estou contando os dias para as férias!
Aquele sono gestacional voltou com tudo e quase desmaio à tarde, no meio da sala de aula, rs...
Esse calor pavoroso também não ajuda em nada! Estamos eu e a Bi tendo quedas de presão e tontura direto! Grávida e calor definitivamente não combinam! 
Fico imaginando como será mês que vem e no próximo, eu com a barriga maior ainda, de 8 meses, em pleno veraozão! Paizinho, cuida de mim e da Bi! Hahahaha...
Agora comecei a entender meu médico, quando lá no comecinho (3 meses), ele me disse: " Vai chegar novembro, dezembro, a senhorita vai começar a querer a Liz logo do lado de fora...vê se não se afobe hein?", hahahaha...
Pois é! Apesar de estar amando a condição de grávida, já estou sentindo o peso, o cansaço, o inchaço, a falta de ar e todos os desconfortos que vão surgindo nos meses finais...
Sem contar que eu ainda enjoo, minha gente!! Eu sou daqueles gravidinhas que enjoam os 9 meses!!
Mas mesmo com tantas "surpresas" da gravidez, estou radiante!!
Eu ainda acordo toda manhã agradecendo a Deus por essa benção e extasiada de emoção por estar carregando minha menina!!
Estou indo atrás de tanta coisa pra ela (mandei fazer um quarto fora das medidas padronizadas e por isso meu trabalho dobrou para ir atrás de tudo sob medida), vou pra lá e pra cá pra acertar tudo milimetricamente. É correria 100% até no meu horário de almoço...
E agora tem o Chá de bebê, que acontecerá em poucas semanas...muitos preparativos para ele!! Uhuuuu!!!
Quero muito que meus planos de passar dezembro sem mais nada pra fazer deem certo!
Todo mundo me aconselha a ficar tranquila no penúltimo e último mês, até porque as grávidas não aguentam mais todo o cansaço da condição...
Sinto que ao mesmo tempo que curti ( e estou curtindo) bastante minha barriga, minha bebê aqui dentro, passou tão rápido que nem vi...
Agora faltam só mais três meses pra ela estar aqui.
É um ansiedade tão gostosa, tão maravilhosa que nem sei explicar!!!
Coração já vai saindo pela boca!!
Falta pouco demais, yeah!!
=)
 

Nenhum comentário: