quinta-feira, 25 de outubro de 2012


26/27 semanas de Lilica




Mais três diazinhos na semana 26°! Domingo entramos na 27° e o que posso dizer é que a barriga está cada vez maior e mais pesada!
A Liz se mexe o dia todo e a noite também, rs e deve ser mesmo muuuuuuuito cabeludinha, se a história da "azia" for verdade, hahahaha...
Aliás, se fosse assim desde os dois meses a Liz já teria um megahair porque lembro que a azia veio já no comecinho da gravidez, junto com o enjoo e ambos nunca mais se despediram de mim, kakakakaka...
Minha pequena já tem seus 1k200gr e seus 35/37 cm. Eu nunca imaginei que os bebês pudessem atingir esse tamanho nessa fase gestacional, tendo em vista que eles nascem com 48, 49, 50 cm...Mas o doctor explicou que geralmente o tamanho se estabiliza logo (até 30/32 semanas), o que vai modificar é o peso...aumentará gradativamente.
A Liz tem tamanho e peso normais, ou seja, nem tanto nem pouco, mas às vezes acho "muito" porque se agora já estamos com 1kg200gr, a quantos vamos chegar com 40 semanas? Oh my God! Hahahaha...
Ainda temos teoricamente 13 semanas! É muito, será que muito pesinho ainda virá? É isso? Rs...
Com esse peso que ela está agora bebês gêmeos, trigêmeos nascem com tranquilidade!
Nasci com 1k500gr, um cisco! Mas nasci no tempo certinho da gestação gemelar, ficando apenas dois dias na incubadora! Depois, só alegria e farra lá em casa junto do meu geminho Fabinho! Ele nasceu com 2k900 gr...tipo assim: me roubou TODA a comida, né? Hahahaha...
Mas tudo isso só me faz lembrar que já estou a caminho do fim!
No começo, pra eu chegar nas 13 semanas foi um minutinho e pronto, cheguei!
Imaginar que faltam só mais 13 semanitas (ou menos) para a Lili nascer, dá um mega friozão na barriga!
E ao mesmo tempo um disparar louco no cuore de tanta alegria, emoção, vontade de ver, abraçar, afagar logo minha menina!!!
São 27 semanas de muuuuuuuitíssimo amor, ansiedade, espera, correria, sensibilidade, emoção, paixão e felicidade!!
E as próximas semanas da minha vida poderiam ser resumidas nessas palavras: chá de bebê, berço, trocador, manta, móbile, bodies, pomada, fraldas, calcinhas, babador, carrinho, bebê conforto, banheira, kit maternidade, mala da maternidade, materna (a vitamina de todo dia, hahaha), kit higiene, médico, ultrassom e tudo sobre bebê, bebê, bebê....só bebê!!!
Minha vida cheira a talquinho e minha trilha sonora imaginária é um chorinho...
de BEBÊ!!
DELÍCIA DE VIDA!!
=)



Um comentário:

Luciana disse...

Acho que virá uma bebezona. Sua barriga já está enorme!
A Liz vem com mais de 3kg e 500 ctza rs
Vamos apostar?
E Rê, até eu já to cheirando talco qdo chego perto de vc, rs...menina, bebê dá trabalho igual preparar festa de casamento hahahha e gasta mais rs
Bjs!!!