quinta-feira, 6 de setembro de 2012




(Toalha feita pela tia Marthinha. Laços e Liz!)

Dia de Dr. Jorge é dia de alegria!
Eu fico contando os minutos para deitar naquela caminha rosa do consultório dele e escutar minha princesa se mexer, virar, dar cambalhotas e mostrar o tum-tum forte de seu coraçãozinho...
Hoje ela não parava quieta um minuto, deixava a gente ouvir seu coração um pouquinho e logo escapava para o outro lado...
É tão gostoso sentí-la assim, pra lá e para cá. Quero aproveitar cada segundinho porque sei que daqui algumas semanas, conforme ela for crescendo, o espaço vai diminuir e as cambalhotas vão acabar, vai ficar tudo apetadinho...e aí os pezinhos vão começar e se enterrar nas minhas costelinhas, hahahahahahaha....
Graças a Deus está tudo bem com minha filha, que está cada vez mais pesada e maiorzinha!
Engordei um tantinho bom desde a última vez que pesei (há três semanas), mas ainda estou "bem". Foram 4kg e 300gr desde o início da gravidez. E eu que achava pouco, fui advertida que era "mais" do que se esperava para agora, hahahahaha...(como assim?) Isso porque ainda enjoo. Imagina se não estivesse enjoando, ui ui ui.  
Todo mundo diz que é 1 kg por mês que as grávidas podem engordar, estou com 5 meses e engordei menos de 5 quilos, (não entendi), mas tudo bem...sei que os médicos têm uma leve mania de exagerar e acredito que seja para nosso bem, já que nós mulheres detestamos ficar bolinhas, rs...Mesmo assim, quero cuidar para não passar de 10kg (será que consigo?)
O mais importante de tudo é saber que a Liz está bem, feliz, serelepe e quentinha aqui dentro de mim, cada vez mais em plena sintonia comigo!
Converso bastante com ela, repito seu nome diversas vezes, falo tudo o que estou fazendo, pensando e aí acabo ganhando uma cambalhota bem delicada de seu lindo corpinho!!
Com toda certeza, não existe nada no mundo melhor do que isso!
=)

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Amiga, vc está ótima para os 5 meses de gravidez. O médico está exagerando com certeza!rsrs
Eu engordei 15 kg na gravidez do Davi :( Mas também minha estrutura é outra e já tenho uma tendencia a engordar, né? Levava bronca direto...rs Faz parte!
Sabe que vc falando das delícias de ter uma menina, me deu até vontade de ter uma também :)
Será que Deus me dará a bênção de ser mãe de um menininho e uma menininha? Tomara, né?

Beijão querida!