domingo, 9 de setembro de 2012




Tão gostoso acordar cedo e sentir o sol ainda começando a nascer, o ventinho invadindo a minha casa e balançando os pelos compridos da Petit, fazer uma omelete de queijo para acordar o meu amor, sentir cheirinho de casa limpa, de roupa lavada, de fruta fresquinha...
E ainda por cima acordar sabendo que aquelas endurecidas fortes e doloridas que eu sinto na minha barriga desde a 16° semana na verdade são as contrações de treinamento. Ontem descobri conversando com algumas mamães, numa festinha de criança. Não falei isso para meu médico porque achei que fossem os movimentos da Liz mesmo. Mas achei incrível saber que já são as tais contrações de "Braxton-Hicks". É a natureza materna preparando meu corpo para o trabalho de parto daqui a quatro meses....
Como é linda a vida!!
Como é linda essa fase na vida de uma mulher...
=)

(20 semanas hoje! Tá voando, cada vez mais perto de abraçar minha pequena...)

3 comentários:

Fabiana F. Pazelli disse...

Rê, que delícia. É isso mesmo, tbm tive essas contrações de treinamento desde os 4 meses. Deus é perfeito e a natureza humana incrível. Aproveite essas contrações de treinamento para aprender a respirar, assim será mais tranquilo para o seu parto normal.
Parto normal é a melhor coisa do mundo.........bjs

Luciana disse...

Linda!!!
Você é apaixonante Rezinha.
A Liz então....
Bjs amiga.

Vanessa_Oliveira disse...

E é só o começo Rê.
lindo sempre seus textinhos.
beijos p vc e p Liz ****
^^