quinta-feira, 27 de setembro de 2012




Quem é que reparou, logo cedinho, que o dia hoje está para amor absoluto?
Céu azulzinho, ventinho gelado, flores de mil cores dançando no ar, cheirinho de terra molhada, um sol para aquecer as peles arrepiadas de frio, um clima convidativo para uma xícara de chá de maçã com cerejas e uma leitura de um romance épico...que delícia! Que dia lindo!!
E pensar que justo nesse dia maravilhoso, verei a maior maravilha da minha vida: minha filha em mais uma ultrassom!
Ver seu rostinho, seu corpinho petit, seus movimentos, seu coração, mãozinhas, pezinhos, joelhinhos...tudinho que completa meu pedacinho de vida dentro de mim!!
Mil vezes agradecendo a Deus, seria pouco diante desse dia mágico e dessa alegria de poder ver minha perolazinha rosa!!
=)


Nenhum comentário: