domingo, 30 de setembro de 2012



Pai e filha
Luiz e Liz



Liz,

Antes mesmo de você estar aqui do lado de fora, sua relação com o papai é fortíssima dentro da minha barriga!
É só ele chegar e te "chamar", que você se mexe e dá vários passos balloné mesmo sem bola, rs, fica toda agitada e feliz!
As pessoas que querem sentí-la mexer, pedem sempre para o papai conversar contigo, pra ver se você começa a dançar...todo mundo já sabe que seu agito se chama "papai na área"!!  
Aí vocês interagem  numa sintonia perfeita, na qual ambos se entendem...é incrível como o papai fala  e você responde "chutando"...
LINDA!!!
Quando ele faz carinho na mamãe, você também chama nossa atenção. Aí começamos a fazer carinho em você...!! Esse é o homem da nossa vida! E que ele seja muito mais seu do que meu, pois eu sei a importância que nosso príncipe já tem sobre sua vida feminina, minha filha!!
Nessa semana que fomos te ver pela ultrassonografia, a médica que não era a mesma da ultra passada, começou o exame se referindo a você como "ele". E ela repetia "ele" a todo tempo, como se ainda não soubéssemos que você era "ela".
O papai não deixou isso se prolongar mais e logo te deu um adjetivo feminino: "agitadA". De repente a médica, com ar de quem perdeu a graça de fazer suspense, disse: " Ah, vocês já estão sabendo que é menina então? Achei que fosse fazer surpresa...", hahahaha...
Papai fiou todo incomodado com o "ele". "Como assim, é a minha menininha que está ali dentro", pensou...
Você precisa saber, meu amor, os modelitos fofos que ele comprou.
Fez uma viagem e trouxe roupinhas novas...tão fofas, mas tão fofas que eu não preciso me preocupar quando ele for comprar roupinhas para você, papai já sabe tudo de meninas bem vestidas!! Um fofo!! Tão difícil homem entender disso...
Ontem, enquanto a mamãe e a vovó Sandra íamos atrás das coisinhas para o Chá de bebê, esse papai não parava de me ligar de uma outra loja, empolgadíssimo em comprar mil coisas para seu quarto. E trouxe coisas lindas para decorar seu mundinho...
Chegou com o projeto do quarto na mão, todo feliz me mostrando como será cada coisinha que pensamos para você...filha, seu quarto vai ficar simplesmente único e fofíssimo!!
No mais, o papai vive falando às pessoas "as meninas de casa", referindo-se a nós duas.
E usa diversos termos para falar de você: "minha filhinha, minha bebezinha, minha bonequinha, minha princesinha, minha menininha..."
Vocês dois são muito unidos, muito apegados desde já. Imagino quando você nascer, como isso se intensificará ainda mais. 
Seu crescimento, seu desenvolvimento será todo cheio de um amor que não cabe no peito de  um homem que ficou simplesmente "bobo" porque soube que vai ter uma FILHA, o sonho da vida dele...
Sou a mulher mais feliz do mundo por esse presente de Deus!! 
Minha filha, minha boneca e melhor amiga e meu marido, meu príncipe que nasceu para criar menina!!
=)

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Que relação linda eles já tem.
Serão grandes amigos!
Família maravilhosa que Deus te deu minha amiga!
Beijão e uma linda semana!