domingo, 2 de setembro de 2012




Ontem meu amor me acompanhou em várias lojas de babies, para vermos os móveis do quartinho da Liz.
Ele é o pai mais fofo e cuidadoso desse mundo. Pedia a fita métrica para medir todos os espaços, dava  ideias para os nichos, sabia diferenciar um berço bom, de qualidade, imaginava os espaços no quarto, visualizava a decoração, sabia exatamente a estampa do kit berço que já compramos para comparar com outras cores, etc. Saímos cedinho e só voltamos na hora do almoço. 
É incrível como ele já tem todo um olhar feminino. Nas lojas, ele já é atraído por tudo o que é rosa e entende cada coisinha, fala com a vendedora  com conhecimento de girls! Hahahahaha...
Nas andanças, mudanças, mil orçamentos e tudo mais, gostamos de muita coisa, mas acho que ainda prefiro personalizar tudo e mandar fazer todos os móveis. Dar mesmo uma personalidade e fugir da mesmice.
Acho que já decidi fugir da laca branca, agora é hora de imaginar exatamente o que a Liz merece e pedir pra fazer tudo. A única coisa que me "assusta" é que lojas com móveis já do catálogo demoram 60 dias para entregar. Imagina mandar fazê-los...vão uns 3 meses! Mas tá bom. Vai dar o tempo certinho!
Vou começar a decorar as paredes, lustre, porque já tenho tudo na cabeça sobre cores e combinações.
Minha mãe já está fazendo umas fofuras que eu encomendei e vai ficar tudo tão lindo, que vai ser o "cantinho da princesa" literalmente...
Depois de muito andar atrás de móveis, fomos na sessão roupinhas, claro! Eu não consigo ir em uma loja de bebê e não comprar/ver/querer alguma coisa pra Lilicota!
E o Louis baba em tudo! Todos os babados, as calcinhas, os laços, as flores, as tiaras, as faixas, os tic-tacs, as sapatilhas...tudo!!!
O marido muda muito quando vai ser pai, mas quando vai ser pai de menina ele fica um milhão de vezes mais sensível, carinhoso e cauteloso! Coisa mais gostosa...
Ontem quase não aguentei quando ele foi falar com a Liz e falou todo carinhoso: " Filha, dá uma mexidinha aqui para o papai beijar seu lindo pezinho..."....muito fofo!!!
Segundo ele, a Lili não chuta, mas dá passos de balé! Hahahahaha...
Lindo!

Nenhum comentário: