terça-feira, 4 de setembro de 2012


Nada se compara ao amor puro das crianças!
Hoje foi dia de voltar ao trabalho depois de uns dias em repouso(nos quais mais me agitei que repousei...não gosto de repouso,affff) e fui tão bem recebida pelos meus alunos que fiquei emocionada! Cartinhas, bilhetes, presentinhos para a Liz, abraços, beijos na barriga e tudo mais!
Eu achei que eles não fossem dar muita importância para a minha ausência, já que têm inglês uma vez por semana apenas e porque as outras atividades tomam conta da rotininha deles, principalmente dos mais novinhos! Que nada! Me enganei e me surpreendi!
Os pequeninos perguntaram se eu havia melhorado, se a Liz estava bem e disseram que ficaram com saudade.
Os mais velhos acharam que eu não voltaria mais por algum problema na gravidez, ficaram super preocupados comigo porque nenhuma professora entrou em detalhes...
Foram muitos abraços apertados, nos quais pude sentir na alma a importância que tenho para eles e o amor  que eles me dedicam!!
Um aluno que eu amo de paixão, um fofo que vive agarrado em mim me perguntou:
-Tia, está tudo bem mesmo com a sua menininha?
Quase morri de amor. Dei mil beijos na bochecha gostosa e quentinha dele! Um menininho de cinco anos perguntando desse jeitinho para mim é de enlouquecer! 
A Liz é uma menina muito abençoada, pois desde o ventre é muito querida e muito esperada, tanto pela família como por muitas e muitas crianças, de alma e coração puros!
Sinto-me tocada fisicamente por Deus quando elas resolvem encostar suas boquinhas na minha barriga e mandar beijos e bons sentimentos à minha filha!!
Isso é impagável!!
=)

Um comentário:

Geruru disse...

Re linda
Você não só faz falta para as crianças como para nós professoras.
Sua alegria contagia.
Ainda bem que você voltou e que está td ótimo com a Liz fofa.
As crianças te amam mesmo...pois você é iluminada.
Beijos e não some mais assim.
Amodoro