quarta-feira, 26 de setembro de 2012





Há um mês mais ou menos sonhei que uma amiga querida estava grávida (ela estava tentando um bebê desde janeiro). Mas quando contei isso , ela não estava ainda porque tinha acabado de recomeçar as tentativas daquele mês, rs...
Eis que hoje ela me liga, infinitamente radiante me dando a melhor notícia da semana. Sim!!
Ela está grávida!! De 5 semanas e com os mesmos sintomas do começo da minha gravidez.
Quanta alegria! Quanta mão de Deus! Melhor presente do mundo!!
Ela ficou emocionada com meu sonho, pois de alguma maneira pareceu um prenúncio do que viria nas próximas semanas!! E de fato, foi!! Que delícia!!

Obrigada meu Deus, por prenunciar a mim a felicidade de uma amiga tão especial!!
E que venha o(a) novo(a) amiguinho(a) da Lilica para as festinhas de 1 ano de 2014 ficarem lotadas de bebês do mesmo ano, hehehe...
Parabéns, Gogó!
MUITO FELIZ!!!

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

Ano abençoando as mulheres com essa dádiva a de ser mãe.
Que sua amiga tenha uma gestação linda e tranquila.
Bjos p vc e p Liz ****