sábado, 29 de setembro de 2012




Cabelos simplesmente macios, sedosos e brilhantes!
É assim que estão os meus fios, depois de uma super hidratação que a Ercília fez em mim!
Com a gravidez, meus cabelos ficaram ressecados e quebradiços (mais do que quando eu fazia luzes), mas é normal dos hormônios mesmo.
Aí a Erzinha entrou com um tratamento nas minhas madeixas, rs, que devolveu toda a água, as vitaminas, o brilho e a maciez.
O ideal é repetir a hidratação em um mês.
Anotei todos os produtos que ela utilizou e agora repasso as dicas a todas as meninas lindas que me leem (sei que todas vocês são lindas!!!)

Vale a pena o resultado:  


Primeiro ela lavou meu cabelo normalmente com shampoo e condicionar Joico.
(Dica: condicionar somente as pontas e não da raiz às pontas para não criar resíduos e oleosidade.)





Depois de enxaguar bem o cabelo duas vezes com água natural, ela aplicou a máscara capilar Joico- devolução do brilho-  que reestrutura a fibra capilar e por isso o produto é aplicado da raiz até as pontas, massageando bastante o couro cabeludo.
(Parte mais gostosa, quase durmo, rs...)
Deixa agir com touca térmica por 10 minutos.




Depois de enxaguar e retirar todo o produto, ela aplicou Alfaparf nos fios. Deixou a raiz de fora dessa, e aplicou o produto por mechas. Esse tratamento é externo. O outro é interno, penetrando a raiz.
E lembrando que o produto acima não tem formol e nenhuma outra substância proibida para gestantes!
;)






Finalizador Dior, que pode tanto ser usado com os cabelos ainda úmidos como secos, após escová-los!
Fica soltinho, leve e cheirosérrimo!! 


Saí com os cabelões esvoaçantes!! 
Que mulher não gosta disso?
=)

Um comentário:

Luciana disse...

Rê!!
Que ótimo vc ter anotado os produtos, rs...
Ela me falou que você fez a hidratação e que se cabelo ficou perfeito, mas achei mto caro, rs...assustei.
Vendo os produtos entendi o preço, só produtos maravilhosos. Mas seu cabelo já é lindo aí fica fácil.
Amore, tentei te ligar sexta mas sua empregada disse que você não estava duas vezes, como você é ocupada...não pode! Tem que descansar com a Liz, rsrsr...
Deu certo passar o ultrassom pra quinta? eu li aí embaixo, que bom.
E o carro novo? Chegou?
Depois que ler aqui me liga tenho news da viagem.
Beijos.