segunda-feira, 24 de setembro de 2012




Uma chuva de amor na minha vida!!
É assim que estamos aqui em casa desde maio! Todo mundo sabe por que!
Mas cada vez mais o amor é lapidado e a Liz modifica nossa vida, transforma nosso mundo!
Hoje, enquanto finalizava os diários de classe no pátio da escola, o ventinho foi se aproximando, o tempo foi se fechando e de repente a chuva foi caindo.  Foi tão bom ficar ali, paradinha, fazendo minhas coisinhas e sentindo a força da natureza junto com a minha filha...
Como converso com ela o tempo todo e digo tudo o que estou fazendo e sentindo, contei que AMO chuva, amo esse tempo e que nesses dias eu fico muito mais feliz, animada, revigorada.
Não é que ela começou a se mexer bastante?
Hoje que estou grávida entendo perfeitamente essa conexão tão intensa entre mãe e bebê. Realmente eles sentem tudo o que sentimos e passamos tudo diretamente!
Graças a Deus passo somente as coisas mais lindas do mundo à minha bebê, minha florzinha Lilica!
Acho que ela será branquinha - papai e mamãe não deram outra opção a ela, hehehe- então acredito que a bonequinha também será fã da chuva, do frio, das nuvens cheias. A pele branquinha adora um dia escurecido!
E os corações contagiados de alegria veem beleza até mesmo nesses dias que as pessoas chamam de dias tristes...
Como são gostosas as lágrimas do céu!!
Quando chove, a gente precisa entender: o céu está chorando de emoção, de alegria, afinal quem é que choraria de tristeza em plena primavera, a estação mais linda do ano?
A estação das flores mais encantadoras, uma delas se abrindo e crescendo cada vez mais aqui dentro de mim, a minha flor de Liz!
Obrigada meu bom Deus por tantas maravilhas que trazes em minha doce vida!

E que a chuva de amor inunde o coração de todo mundo!
Todos merecem essa chuvinha sagrada!
;)



Nenhum comentário: