sábado, 15 de setembro de 2012







Adoro esse projeto do Pato Fu + Giramundo que juntos fizeram um CD+DVD deliciosos da gente fechar os olhos e viajar para o lugar dos sonhos...
A minha preferida é essa, My Girl, que eu canto muito para a minha litlle girl...


*
Sábado de felicidade!!
Acordada desde às 6h30 (isso mesmo gente! Caí da cama super de tanto que a Liz dava cambalhotas e me cutucava, hahaha...fofa demais!!), e agora estou vendo os novos presentinhos que ela ganhou da tia Neiva e do tio Fabinho, estou organizando a listinha de coisas para o Chá de bebê (quero tudo, vou ficar doida assim, rs...), anotando cores, tecidos, detalhes, tudo o que falta para o mundinho da Liz, ao som de Pato Fu/ My Girl.
Assim que meu amor chegar da corrida, será hora de sairmos às compras já definidas, uhoooooo!!!
Que delícia!
É uma correria, mas a MELHOR correria do mundo, afinal o motivo é o mais lindo do planeta! 

Um comentário:

Vanessa_Oliveira disse...

Quanta felicidade hein Rê...
maravilhoso te ver assim.
Tbm adoro esse projeto do Pato Fu,
esse dvd foi a trilha do chá de bebê do Rafa.
^^
beijos na barriga ****