terça-feira, 18 de setembro de 2012



18.09.2010





Dois anos depois...
Nosso amor que já era infinito, mais que imenso, diferente de todos, o mais especial, lapidado...único no universo acabou se dividindo em duas partes por não haver mais onde caber. Dessas duas partes, fez-se uma nova junção que nasceu dentro de mim e está se criando, crescendo, desenvolvendo há 5 meses e meio  e que daqui a pouco desabrochará, como uma linda flor no auge da primavera. Essa junção que vai desabrochar, parece mesmo ser uma flor. E é! É a nossa flor de LIZ!!
Nossa filha, nossa melhor parte, nosso ápice de todo amor que há dentro de nós!! 

Só tenho a agradecer a esse Deus Perfeito que fazes tanto tudo por mim!!
Sou a mulher mais realizada desse mundo com esse marido(meu amante, namorado, cúmplice, meu eu fora de mim) que me ama tanto a ponto de fazer acontecer a beleza mais rara e a expressão viva mais dócil desse mundo dentro do meu corpo, do meu coração...a minha vida, o meu sonho conquistado: a minha menina!!!

DEUS MARAVILHOSO!!
VIDA MARAVILHOSA!!

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Deus mandou a Liz pra vcs dividirem este amor que é lindo! Sem dúvida o mais lindo que já vi!!!
Deus abençoe a cada dia o lar de vocês.
Parabéns pelos 2 anos de casados!!!
Bjs