sábado, 25 de agosto de 2012



Sapatinhos "boneca" para Liz


Lilica minha princesinha,
Vovó Sandra comprou seus primeiros pares de sapatinhos.
Um lilás de tecidinho e um rosa seco de couro, coisa mais fofa do planeta!!
Vão combinar com várias roupinhas que você já ganhou, minha filha! Inclusive com o body e o vestidinho que a Tia Thá e a Tia Cá deram essa semana, cheio de babados!!
Está todo mundo enlouquecido com os presentinhos para minha princesinha...todo mundo sai das lojas extasiado de tanta coisa fofa, tanta opção linda!!
Eu abro as gavetas do seu guarda-roupinha e fico um tempão namorando tudo o que você tem...pareço estar num conto de fadas, onde a minha fadinha é você, bem  aqui dentro de mim...


Um comentário:

Luciana disse...

Que Fofaaaaaaaaaaaaaaa.......
Rê, a Liz vai ser uma verdadeira princesinha.
Vou comprar sapatinhos dourados para ela, vc gosta?
Essa bebê ja é toda paparicada, rs...
Hoje os pais perguntaram se era menina ou menino qdo vc saiu da sala.
No que dissemos menina, as mães de menina enlouqueceram, rs...vão te cobrir de fofices.
Beijos amiga.
Bom fds para vcs três.