terça-feira, 28 de agosto de 2012



Pois é, gravidez também traz seus desafios.
Na madrugada do domingo para a segunda, acordei com uma dor insuportável nas costas e falta de ar.
Sem saber do que se tratava, meu marido achou melhor eu tomar tylenol, já que achávamos que pudesse ser dor muscular...tinha ficado de salto boa parte do domingo.
De manhã fui trabalhar e já na primeira aula, foi impossível permanecer de pé. Saí de lá correndo, chamei minha mãe porque meu amore estava em reunião e fomos direto para a emergência na maternidade.
E o resultado foi uma infecção urinária de grau altíssimo. Ela já vinha de semanas, mas só se manifestou agora.
Deus é tão maravilhoso em minha vida que protegeu a Liz o tempo todo de qualquer coisa. O médico explicou que mesmo estando com 5 meses, ter infecção urinária agora, ainda mais na proporção que estava a minha, era um risco alto, pois o bebê poderia até nascer prematuro...Deus me livre!!
Fiquei apavorada. Mas ele me tranquilizou quando me disse que fui "a tempo", que a medicação agora me livraria desse mal e que com a minha filha estava tudo bem. Fomos ouvir seu coração e ela não parava quieta um minuto! O médico segurava minha barriga de uma lado pra ela não "fugir" e mesmo assim ela fugia, hahahahaha...linda!!! Melhor que isso impossível, graças a Deus um milhão de vezes.
Ainda estou com dor e febre que vai e volta...o antibiótico é muito fraco, próprio para grávidas, por isso demora a surtir efeito. Não me importo de ficar dolorida, febril, na cama...desde que minha filha esteja bem, é o que importa para mim!! Isso é amor além da vida, algo que estou vivendo na pele desde a gestação...
Felizmente não precisei repousar por período longo, nada que dois dias não bastassem.
Como detesto faltar em trabalho, vou tentar ir agora à tarde (se eu não estiver com febre)...
Tenho apenas que agradecer a Deus por tudo, Ele é simplesmente perfeito!
Saber que minha filha está feliz, serelepe e saudável me salva!!!

E especialmente hoje, o dia acordou ainda mais rosa, feliz e frufru!
A Bianca, que está grávida junto comigo, com diferença de apenas duas semaninhas descobriu que espera uma MENINA também!!! 
A Liz  ganhou uma amiguinha da mesma idade, não é demais?!!
Que delícia!!
=)

3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Agora é hora de descansar, recuperar e voltar quando estiver boa de tudo!!
Deixei o post para as amigas que se preocuparam ontem, nem deu tempo de explicar...
Beijos e obrigada a todas!!

flavia disse...

Re todo mundo ficou preocupada com vc ontem, nao tiveos noticias suas, as coordenadoras ficaram na delas, deu ainda mais preocupação.
Ta todo mundo te ligando vc viu?
Se cuida amiga.
O importante é a liz estar bem.....
E ve se repousa essa semana, não aparece na escola nao hein?
Não estando grávida varias professoras ja faltaram uma semana por causa d egripe....vc PRECISA faltar. Sua filha em 1 lugar.....
bjosssssss

Luciana disse...

Lú, estou na torcida de melhoras com a Flávia.
Fomos almoçar juntas e só falamos de você.
Graças a Deus a Liz está bem.
Agora só falta vc ficar tbm. Para isso repouso em mocinha?
E mto líquido.
beijos, te ligo mais tarde d enovo.