sábado, 4 de agosto de 2012





Ontem fiz compras em loja de gestante.
Finalmente minhas blusinhas começam a ser substituídas por batinhas. A barriga já está bem saliente e a blusa embaixo já empina, fica abertinha, oh God! Hahahahaha...
Estou adorando. As pessoas já sabem que estou grávida sem que eu diga isso a elas.
Anteontem, um dos porteiros do colégio (um fofo que eu adoro), me deu bom dia como faz costumeiramente e arregalou os olhos quando passei de perfil: " Professora, você está grávida?????"
Fiquei toda contente porque ele percebeu, mesmo estando eu de camisete!!
No salão onde faço as unhas, a moça que tirou minha sobrancelha ontem me viu sentada e perguntou também, se eu estava grávida. Quando disse que sim, a notícia correu no salão como rastilho de pólvora e todo mundo foi conferir a barriga, passar a mão, hahahahahaha...uma coisa fofa! 
Na loja, a vendedora perguntou se eu estava de 5 meses (chutou um mês gestacional quando estava pegando mais opções de batas para mim), me senti "a barriguda", hahahahaha...quando eu disse então que tinha acabado de entrar no quarto mês, ela disse: " Parece que você está de mais tempo!", uhuuuuuuuuuuu!!!
Minha mãe riu até da minha cara de alegria, kakakakakaka...
Ainda tem gente me perguntando se realmente é um bebê só ou dois. Quando eu digo que é um só, alguns dizem que a barriga está grandinha demais para ter apenas um, com apenas 4 meses.
Meu médico, na quinta-feira, quando fui deitar para escutarmos o cuore do bebê, comentou que eu já tinha uma boa barriguinha de grávida! Eeeeeeeeeeeeeeeee!!! Risos e mais risos! 
Agora começo a me olhar no espelho como gravidinha mesmo, passo os cremes naquela montaninha dura que eu tenho no meu corpo (barriga, rs) e vejo meu umbigo estufado! Ai ai ai...como muda tudo, meu Deus!
O Luiz diz toda hora: " Mor, para de brincar comigo, não é todo esse barrigão, não é possível", hahaha...
As veias da barriga - para mim que sou branca ao cubo- estão todas azuizinhas e bem destacadas, de tanto que a barriga está esticada! Como dizem meus alunos menores: " É perigoso explodir!", hahahaha...
Sempre achei que quando ficasse grávida, quase não se notaria em mim a barriga, porque sou muito magrinha, mionzinha, baixinha...tudo inha!
Mas me surpreendi! Parece que quanto menor a mulher for, mais destacada será sua barriga. Eu tô que é só barriga chegando na frente e eu atrás, kakakakaka...
Hoje prometo que vou tirar uma foto e colocar aqui. Ainda tem gente que não me viu depois que fiquei grávida.
Como não gosto muito de foto de barriga de fora, acabo nem postando porque as pessoas gostam de ver a barriga na pele mesmo e não com roupa. Mas já que agora até com roupa minha barriga está grandinha, vou aproveitar e tirar uma foto no aniversário da Bi.
Hoje tem uma festinha linda na casa dela!!
Não bastasse ficarmos grávidas juntas, mudamos de semana gestacional no mesmo dia (ela fará 13 e eu 15 semanas neste domingo), fazemos aniversário perto (eu dia 1 e ela dia 4 de agosto) e se tivermos meninO, gostamos do MESMO nome...teremos que fazer par ou ímpar, caso nossos babies sejam boys! Hahahahahaha...
Mas é isso, mais tarde é noite de festa!
E lá iremos nós: eu, amor e o amado bebê!!


6 comentários:

Geruru disse...

Renatiiinha!
Realmente sua barriga está linda e enorme!!! As minhas irmãs com 4 meses nem barriga tinham ainda. A sua parece de 6 meses, em relação a elas...certeza que não são gêmeos? Mamãe gêmea vai saber...rs
Quero fotos da barriga sem roupa sim.
Se vc for ao Rio de Janeiro e não tirar nem uma foto de biquini vou bater no seu bumbum rsrsrsrsrs
Bjs amiga.
Love u

Geruru disse...

Ah, e hoje eu reparei você comendo um lanchinho lá na escola e passando a mão na barriga...aquela bata ficou linda!!!!Vc está linda...magra de barrigão!!!

Roberta V.L. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sua "barrigonazinha" está linda!! barriguinha nao combina pq esta mesmo grande e barrigona nao combina com o corpo pequeno, rs...Um beijão nos dois ou nas duas!
Obs. O comentario acima era meu, foi cheio de defeito por causa do meu computador bomba, haha...sorry!

Anônimo disse...

afff, é a Rô!! hahaha...desisto!!!

Lilian Amorim disse...

Quero ver fotos de vc barrigudinha :)
Sem dúvidas está uma grávida linda.
Bjs