quarta-feira, 22 de agosto de 2012


O ENCANTO DE SER MENINA

Crianças ficam encantadas com bebês!
Lá na escola, meus alunos só falam da Liz o tempo i-n-t-e-i-r-o!!
Principalmente as meninas. Aliás, é muito engraçado a diferença entre meninos e meninas em relação a isso.
Os meninos não se importam muito com essas coisas. Às vezes eles perguntam coisas super sem sentido do tipo: " Tia, o bebê já nasceu?" ou então, numa outra aula, o mesmo menino que perguntou isso, dá uma dessa: " Tia, você tá grávida?", hahahahahahahaha...
As meninas ficam super irritadas com essas perguntas de "criança" como elas mesmas falam...
Mas as meninas suspiram com esse assunto! Perguntam como estamos eu e a Liz, se ela me chuta, quanto ela pesa, mede, como será a decoração do quarto e tem até as do quinto ano que perguntam sobre ultrassom, parto, recuperação...são super "atualizadas" para a idade delas.
Quase todas sabem as "simpatias" para descobrir o sexo e fizeram comigo...TODAS beijam a minha barriga!
Os meninos nem se arriscam a encostar a mão, kkkkkkkkkkkkkk...são super  desencanados para esse assunto.
Costumo dizer que as meninas já nascem com esse lado maternal aguçado, querem ser mães, sonham com três, quatro, cinco filhos, amam bebês; Hoje uma fofa do quarto ano até disse que dava vontade de crescer logo só para ser mãe, achei tão lindo ela dizer isso!!
Mas quando todos souberam que eu esperava uma menina, as reações foram extremas!
As meninas enlouqueceram!! Gritaram, aplaudiram e começaram a me encher de presentes de boneca!
Coisa mais gostosa desse universo de meu Deus!
Já os meninos falaram "eca", "ai que droga que é menina", "credo" e essas coisinhas mais de moleque! Hahahahaha...
Simplesmente nenhum ficou "feliz" e satisfeito com a presença da Liz, kkkkkkkkkkkkk....
(Filha, menino é assim mesmo! Mas eles não fazem por mal Hahaha...)
Hoje mesmo a Liz ganhou mais coisas fofas e até uma parzinho de meia vindo da Disney ela ganhou...que coisinha mais cute!
Uma vovó fez sapatinhos vermelhos para ela..achei tão lindo!
E duas mamães fizeram questão de descer do carro, irem atrás de mim na escola e me darem os parabéns pela menina!   Como ambas são mães de menina , claro que elas disseram que ser mãe de menina é a maior alegria do mundo e me encheram de conselhos!
Minhas alunas quando me veem no corredor, dizem: "Lindas!" e eu acho isso o máximo!
Aperto cada uma delas...
Hoje elas me fizeram uma surpresa.
Pediram que eu fosse até a lousa do 4°A ver o que elas haviam feito. Tinham mais de trinta mensagens fofas pra Liz, decoradas com laços e coração. A professora Lú ajudou e fez uma bebê num berço rosa...quase morri de tanta emoção! Mas não levei celular, máquina, nada!!! E a foto ficou pra lá...=(
Só que guardei a lembrança aqui: 

Simplesmente as meninas são as criaturinhas mais fofas desse mundo!!
Ainda bem que eu tenho a minha!
=)


Um comentário:

Luciana disse...

Fiquei feliz de ser mencionada neste blog tão fofo que eu adoro.
rê, as meninas estão loucas pela Liz. Só falam dela mesmo. Se você tivesse menino elas não iam se importar tanto sabia?
Os meninos são umas piadinhas né? Hahahaha...realmente amadurecem mais tarde.
Até eu estou louca pela Liz. Se eu fosse mãe, gostaria de ter uma menina.
Olhando você, sua beleza, seu encanto e vendo que essa Liz ser´uma bonequinha dá até vontade de ter uma rsrsrsrs...mas a vontade passa logo!
É bom porque vou curtir a filhinha da R}ê!!
Bjs.