quarta-feira, 29 de agosto de 2012




Melhor que ter uma amiga grávida junto com você, é saber que ela também terá um bebê do mesmo sexo que o seu!!
Estou muito feliz que a Bi terá uma menina! Ela e a Liz serão amigas, muito fofas!!
A mamãe ainda está decidindo o nome da amiga da Lilica, mas ontem já trocamos tantas figurinhas de menininhas...uma delícia!! Agora, mais do que nunca nossas figuretes serão sempre cor-de-rosa!!
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Muito feliz!!

E por aqui, estamos ótimas, eu e a Lili!!
Melhorei 90% de ontem para hoje, graças a Deus!
O remédio- que é fraco- começou a fazer efeito finalmente e a dor está quase imperceptível.
Febre no more e ânimo voltando com tudo.
Mesmo assim, o médico pediu mais seis dias de "descanso" desse susto que é a infecção na gravidez.
Fiquei um pouco "brava" com esse tempão todo que ele prescreveu, tentei negociar apenas mais três dias, mas ele disse que pelo nível do "dodói" (haha) era bom eu ficar 100% boa para voltar à ativa.
Sendo assim, melhor não discutir conselho médico...
Para mim é algo completamente novo me ausentar por tantos dias assim do trabalho (ainda mais em escola onde a matéria fica atrasada), mas é a primeira (e se Deus quiser única vez) que isso acontece, e ainda assim acontece por causa de GRAVIDEZ. Não fosse minha bebê, eu jamais seguiria a risca esses seis dias de repouso, affff...
Mas o apoio que recebi  das minhas amigas de trabalho, coordenadoras não se explica!! Muito fofas! Todas me dando força, ligando, torcendo, estimando minhas melhoras...
E toda vez que ligo ou mando uma mensagem para alguma perguntando de trabalho, elas me cortam abruptamente, hahahhahaha...querem mesmo que eu me desligue da escola esses dias.
São nessas horas que percebemos quem são as pessoas que realmente se importam com a gente, é muito gostoso sentir esse carinho!!
Muito provavelmente eu tenha adquirido essa infecçãozinha devido à compressão da Lilica na minha bexiga.
Todas as grávidas já têm a bexiga comprimida naturalmente, segundo o doctor. Mas quando o bebê permanece mais tempo em determinadas posições, como sentada (a Liz ama sentar), a mãe sofre mais com irritação da bexiga. E diga-se de passagem, a cada dez grávidas, cinco sofrem de infecção urinária, é muito comum!!! Principalmente para as mulheres que naturalmente já tem um PH ácido.
O que me fez aguentar firme todo esse tempo, sem nem notar nada de "grave" foi a minha super hidratação, o nível de hidratação no meu corpo estava alto, cheinho de água...graças a Deus!! Eu tomo água a cada dez minutos na escola para não ter dor de garganta e perda de voz. Isso me salvou de um repouso maior ou de uma medicação mais pesada!! Amém!!
Mas o que importa é que agora estou beeeeem melhor, fazendo o devido repouso (fazendo uma coisa ali outra aqui porque não sei ficar parada, hahaha) e a Liz então, nem se fala! Tá que mexe pra lá e pra cá, endurece minha barriga, muda o formato dela, dá chutinho...uma fofa!!!
Obrigada meu Deus por absolutamente tudo nessa vida!!

Um comentário:

marisa disse...

Amém, que delícia!!!
Vcs duas são muito fortes e lindas.
Bjos nas duas menininhas. Vão parecer mais irmãs que mãe e filha...