quinta-feira, 23 de agosto de 2012



Hoje começo a maratona atrás do quarto da Liz, que eu espero que dure pouco.
Vou começar a ir na lojas e projetistas para fazer o orçamento e ter ideia do que eu quero para a minha princesa.
Meninas têm tantas opções que a gente fica descabelada, em dúvida entre quinze temas, hahaha...
Quero o quartinho pronto até começo de novembro, porque depois barrigudíssima e no verão (Ribeirão 50°), vou querer apenas sombra e água fresca para curtir a reta final da minha gravidez. Só ir a hidro, à caminhadinha e aguardar a chegada da Lilica, que tá que  mexe aqui dentro! Obaaaaa!!! 
Será que dá tempo de fazer um quartinho dos sonhos em dois meses? (#ansiedadeéeufemismo)
I hope so!

 Vambora, filha!
=)

Um comentário:

Renata G.F. Scarpino disse...

Hoje me dei conta que domingo entro na 18 semana, já estou no 5° mês!!!
Meu Deus, tô assustada com a velocidade do tempo!!!