quinta-feira, 2 de agosto de 2012


Filhotinha(a),
Hoje a mamãe trocou de médico para continuar meu pré-natal. Ele já era meu médico antes de você estar aqui na minha barriguinha, mas quase nunca conseguia marcar uma consulta  de tantos pacientes que ele atende. Finalmente ele conseguiu reservar um momento só para a mamãe. Agora todo mês estaremos lá, sob os cuidados do Dr. Jorge, que é um fofo!!
Com ele me senti muito mais segura e feliz e o papai também!
Sim!! Hoje o papi conseguiu acompanhar a mamãe (ele já vai em todas as ultras), mas ainda não tinha ido em consultas médicas. Achei até bom que ele não conseguiu ir antes no outro médico, porque agora mudei definitivamente de profissional e é com ele que iremos até o fim, se Deus quiser.
Diferente do outro médico, esse é super a favor do parto normal e me deixou ainda mais certa de que é assim mesmo que terei você! Deixarei que a natureza se encarregue de trazê-lo(a) ao mundo e não uma cirurgia marcada, sem sua própria vontade!
Será um momento com certeza único e esplendoroso para nós dois(duas) pois vou sentí-lo(a) me contrair, me retorcer e mesmo com dor, saberei que é VOCÊ que está pedindo para vir ao mundo. Sempre sonhei com esse momento e eu espero que Deus me permita realizá-lo de fato!!
A mamãe engordou 200 gramas em 20 dias, eeeeeeee!!!
O saudável para meu médico são 300 a 400 gr semanais (achei muito, rs), mas se for assim, estou ganhando menos peso do que deveria. Mesmo assim, estamos bem e dispostos né?
Agora você deixou de trazer tantos enjoos para a mamãe, tá me fazendo comer mais, seu danadinho(a)!
Ouvimos de novo seu coração. Hoje assustei, pois você não queria mostrar para a mamãe e o papai o tum-tum desse coração de ouro...
Mas em 30 segundos, ufa!!! Lá veio você, bombando!! Hahahahaha...
O papai olhou para a mamãe todo derretido!;)
Acabei descobrindo que as contas do médico anterior estavam dois dias a menos do que de fato você tem. Pois é, eu que achava que você hoje estava de 14 semanas e 2 dias de vidinha intrauterina, soube que você tem 14 semanas e 4 dias. Parece nada (e não muita coisa mesmo), mas para a mamãe muda tudo, pois toda terça eu te dava parabéns, agora mudarei esse costume para os domingos, hehehe...
Você está previsto para nascer dia 30/01, no entanto o Dr. Jorge acha que entre os dias 21 e 22 de janeiro você já vem ao mundo, mesmo de PN! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Quanta alegria começar o ano com você em meus braços! Não vejo a hora pequerrucho(a) da mamãe!!
Dia 16/08 (daqui 2 semaninhas, uhuuuuuu), vamos finalmente descobrir quem é você, meu filho ou minha filha!!!
Aí estará dada a largada às vovós, titios e titias e mamãe principalmente para compramos as roupinhas e eu ir atrás do seu enxoval com o papai.
Seu carrinho de corrida já foi até escolhido pelo papito e será de uma cor neutra, já podemos até comprá-lo, meu corredorzinho(a) preferido!!
No mais, a mamãe está bem e você melhor ainda, o que é mais importante para mim!!!
Te amo e te espero cada dia mais e vivo a imaginar seu rostinho!!!
Como é bom ter você aqui comigo para sempre!


3 comentários:

Renata G.F. Scarpino disse...

Agora preciso fazer uma boquinha para a gente e dormir! Quanto sono!! Voltar à rotina não é fácil, filho(a), mas vamos firmes até o fim hein?

Karen Maria disse...

Ai nora, que lindo teu post, estou ansiosa, que bom que quer o parto normal, vai mesmo Re, seja forte e quem sabe vai nascer assim, se Deus quiser! Serei a vovó mais feliz desse mundo, pode acreditar!
Amo-os! (3).

Anônimo disse...

Que delíciaaaaa, quanta alegria... lendo seu post me sinto ainda mais mamãeee. Estou sentido tudo que você já sentiu, também não vejo a hora do Dani nos acompanhar em uma consulta, de saber se meu amorzinho é uma menininha ou menininho, de começar a fazer comprinhas e principalmente de ver o rostinho do meu amor, pegar no colo, cuidar e amar.. Pra SEMPRE!!
Bjos com carinho de uma futura mamãe e sua sementinha.. =)