domingo, 19 de agosto de 2012


Primeiros vestidinhos da Liz

Filha,
Não resisti. Ontem fiz o papai ir comigo no shopping da Barra aqui no Rio e comprei uns vestidinhos lindos para você. São do tamanho do antebraço da mamãe...me senti comprando roupa para bonecas. Mas de fato, você é uma boneca...a minha boneca!!
O papai ficou meio preocupado quando disse que estava com vontade de comprar mil coisinhas para você (pai de menina= cartão de crédito no osso! hahahaha), mas quando entramos na loja, ele mesmo foi se empolgando e escolhendo os vestidinhos, as faixas e as presilhas para por no seu cabelinho...foi um fofo!!
Ele via o mini vestido e dizia: " Olha esse, que gracinha!"...e os olhinhos brilhavam!
Os meus então nem se falam...eu queria levar os vestidinhos de todas as lojas onde fomos, hahahaha...
Nós entrávamos nas lojinhas e a sessão boy não tinha quase nada, as mamães dando duro par achar peças para seus príncipes...na sessão girl, uhooooooo!!! Eram tantas opções que eu não sabia por onde começar. 
Uma mamãe de menino até brincou: " Poxa, porque menina tem muito mais opção que menino?"...
Fiquei extasiada por ser mãe de uma princesinha e poder enfeitá-lo todinha, da cabeça aos pés, que incrível!!!
Chegamos no hotel, coloquei todos os vestidos em cima da cama e fui fazendo a combinação com as tiaras, faixas e presilhas...ficou tudo perfeito! E aí namorei essa cena por um tempão, junto com o papai, só imaginando seu pequeno corpinho dentro de cada peça! Não vejo a hora!!
Já comecei a pensar nas meia-calças que podem combinar com os vestidos maiores que você vai usar no frio, nos sapatos de boneca, nas luvinhas, etc...que sonho!!!
Nunca fui tão feliz em toda a minha vida por saber que carrego dentro de mim uma doce menina!
Chegando em Ribeirão, mamãe vai fazer mais um milhão de compras, ir atrás de escolher o tema do seu quarto, pensar no Chá de Bebê e tantas, tantas coisas!!
Você merece todas as melhores coisas, minha princesa Lilica!!
Te amo além da vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Liili,

Não vejo a hora de organizar/participar do seu chá de bebê.. depois vc e a mamãe vão me ajudar com o chá de cozinha, tá?! Vc será minha amiguinha amada, terei por vc o mesmo amor e carinho que tenho pela sua mamãe, minha melhor amiga!!

AMO vcs
=)

Titia Camila