quarta-feira, 1 de agosto de 2012



FELIZ!!




Que dia feliz!
Aniversariando meus 26 anos! (agora só faltam quatro para os 30, ai ai ai... risos) 
Muitas ligações, mensagens, abraços, beijos, sorrisos (que logo mais, voltando da escola retribuirei um a um) e ainda jantarzinho delicioso com o maridão esta noite! Ontem ele já me encheu de presentes fofos!!
Não podia estar mais feliz do que no aniversário deste ano!
Meu bebezinho que cresce aqui dentro de mim é sem dúvidas o maior presente para a data de hoje!
E as pessoas que me cercam cheias de amor para me oferecer são a grande alegria da minha vida!
Obrigada família!
Obrigada amigos!
Obrigada meu amor!
Obrigada meu Deus!!
E parabéns ao meu irmão gêmeo querido por dividir comigo esse dia, por todo o sempre! 

Que o dia hoje continue todo iluminado para nós dois!
VIDA LINDA!!

Um comentário:

Juliana Marchioro disse...

Parabéns de novo amiga, que Deus ilumine sempre sua doce vida

Beijinhos