domingo, 5 de agosto de 2012

´
E hoje eu estou MUITO feliz!!
Meu bebê começou a se mexer aqui dentro de mim! Quer dizer, eu comecei a sentir, porque mexer ele mexe já faz tempo sem que eu percebesse! =)
Como é o primeiro filhote, eu não sabia como seria esse movimento, quando aconteceria, etc...
Mas na madrugada de ontem eu acordei com umas tremidas na barriga e de repente, começou a dar uma leve pulsadinha, como se eu tivesse um coração no meio da barriga que bateu quatro vezes e parou. Que delícia!
Aí tive reunião na escola ontem de manhã e também senti outra vez essa sensação gostosa! Eu assistia a palestra e ficava acariciando meu pinguinho todo serelepe aqui dentro de mim!
Ontem à noite, consegui colocar a mão do Luiz correndo na minha barriga e ele ficou todo feliz e emocionadinho de sentí-la tremer. 
Graças a Deus eu consegui perceber esse momento. Os médicos dizem pra gente ficar atentas nessa fase, para não desfocarmos a atenção nesses sinais e eu morria de medo de não notar nada com essa correria da minha vida.
Tenho corrido tanto pra lá e pra cá, precisando me dividir em duas, três Renatas para dar conta de fazer tudo. Ando pra cima e pra baixo, trabalho em pé o dia todo, na sexta, que é dia de "folga" (só no nome mesmo), faço um milhão de coisas e não paro um minuto sequer. No fim do dia eu sinto um pouco de dor e aí paro para relaxar e ter meu momento com meu bebê!
Ontem, que era dia de descanso, trabalhei, corri atrás de coisas, recebi visitinhas e só fui parar 1 da manhã!
E foi em meio a isso tudo que eu percebi meu bebê se movendo dentro de mim!
Acho que por mais ocupada que eu esteja, por mais preocupações que eu tenha, minha conexão com meu filho(a) é tão forte e intensa que seria impossível não perceber esses sinais... 
Agora fico torcendo para os próximos movimentos! Sei que daqui para frente eles só se intensificarão, uhooooooooooo!!!
Vida emocionante, essa a minha!
;)

Nenhum comentário: