domingo, 5 de agosto de 2012





E hoje é dia de comemorarmos nosso aniversário, como fazemos tradicionalmente com bolo e festa há 26 anos!
Papai está em Ribeirão, vovô veio da fazenda, namorados e namoradas de primos e irmãos hoje estarão todos reunidos com a gente no larzinho da vovó!
Não tivemos nenhum aniversário sem comemorar e soprar as velinhas juntos! Se Deus quiser, sopraremos juntos até o final da vida (que Deus nos permita ter nascido juntos e partir desta vida juntos também!)
Aos 26 anos, estamos cada um com seu amor, casadinhos e agora só falta ele querer também me dar um sobrinho, para ficarmos realmente iguais em tudo, rs...
É daqui a pouco!!
;)

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Amiga, pode desejar feliz aniversário atrasado?
Que feio, mas ando perdendo a noção do tempo kkkkkkkkkk

Querida, felicidades pra vcs dois sempre, viu!
Beijão