quinta-feira, 16 de agosto de 2012


E a cor do meu mundo é: ROSAAAAAAAAA!!!
A Liz está a caminho!!


Quanta felicidade, meu Deus!
Meu mundo de lacinhos apenas se confirma neste momento. Continuarei com meus laços que eu tanto amo aos montes, afinal terei a minha bonequinha!
Vou enfeitar a minha princesinha, fazer dela a minha boneca em forma humana! 
Ainda não acredito nesse sonho, parece mentira!

Na ultra, foi assim:
Quando me deitei para o exame, minha barriga enrijeceu de tal maneira que fiquei extremamente dolorida!
Adivinhem?
A Liz se sentou! Hahahahaha...
E por causa dessa sentadinha básica, não foi tão fácil (de novo) ver o sexo.
Meu Deus, fiquei tensa porque ela não se mexia por nada desse mundo.
A médica colocou o som do coraçãozinho dela bem alto, porque disse que os bebês acordam com o próprio barulho do coração. E quem disse que ela acordou?
Permaneceu estática e ainda colocou as duas mãos na testa, meio que dizendo: " Tô nem aí...", kakakakakakakaka...
Então a Dra. Adriana teve uma ideia brilhante. Pediu que eu tossisse. Isso mesmo. A tossida faz força e mexe o bebê, dessa maneira ele acorda!
Obaaaaaaaaaaaaaa ! Deu certo, ela acordou e de repente levantou o bumbum e se virou para nós.
Não foi nem preciso da  médica dizer que era uma menina.
Nitidamente dava para ser visto, hahahaha...
Quando ela desenhou duas flechinhas então, fazendo o formato certinho da "popoquinha", ai meu Deus!
Meu coração foi a mil.
E aí ela disse: " Papai, você é fornecedor!"
E aí o Luiz com a voz trêmula disse: É meninAAAAA!!!!
Ela confirmou: Olha lá a sua menininha, não é linda?
Enchi o peito e os olhos de lágrimas!!!
Fiquei paralisada e ao mesmo tempo com uma vontade imensa de gritar!!
Foi sem dúvidas a MAIOR EMOÇÃO de toda a minha vida!!!
E aí logo a  Liz voltou a fechar as pernas e dormir...que linda!!!
Minha filha já é toda comportada, fofa!!!

Saímos de lá extasiados, ligando para todo mundo.
Minha mãe não conseguiu nem falar, só chorou!
E foi uma emoção geral nas duas famílias e entre os amigos!
Eu repetia toda hora: " Vou ser mãe de menina! Vou ser mãe de menina!", pois ainda não estava acreditando!!
É muito bom ser mãe, estar grávida, ter um filho, descobrir o sexo.
Mas eu não imaginava que descobrir  que é uma meninA fosse tão emocionante. Um filme se passou na minha cabeça. Eu e ela grudadinhas a vida toda e melhores amigas, como somos eu e minha mãe.
Nossa cumplicidade, confiança, nossos vestidos, jóias, perfumes, londons, hahahahahaha...
Que delícia!!! 
E fica aqui um recadinho para a Fer, tia do Luiz:
Fer, sua intuição é incrível.
Desde quando contei que estava grávida você tinha certeza que era menina! Uau!!
=)
Meu médico também tinha dado o palpite de menina, depois de ouvir o coração no consultório.
Fato: coração de menina bate mais forte...ele foi preciso!
E por causa dele, comecei a sonhar só com meninA!
Por isso, minha intuição desde dessa consulta já era menina!!
=) 

Deus me deu o maior presente da minha vida:
 A MINHA FILHA!!!
A MINHA LIZ!!! 
E ainda fez a vontade do papai, de ter uma menininha que ele tanto queria!

Senhor, não existe mais possibilidades de eu ser mais feliz que isso!
Obrigada por tudo!
Obrigada pela Liz ser o meu tudo!!
=)






4 comentários:

Juliana Marchioro disse...

Parabéns amiga, a Liz já chegará abençoada por Deus, nascerá em uma família linda, estruturada, religiosa. Ela nascerá em um berço coberto de amor, e isso é que os nossos filhotes mais precisam, serem amados. Estou muito feliz por você, que sua princesinha venha cheinha de saúde para alegrar todos os seus dias eternamente.

"Liz sua linda, a tia preta aqui já ama você bonequinha"


Beijinhos em vc e na Liz =)

Fernanda disse...

Parabéns querida....adorei vc fazer o comentário no seu blog sobre mim.....me achei importante...kkkk....mas na verdade, não sei como, mas tinha certeza absoluta que seria uma menina, não sei explicar....kkkkkk,,,,é intuição mesmo...da Bruna acertei os dois também....intuição....agora vamos ver qdo for a vez da Cá....e amei o nome....LIZ...lindo....que Deus abençoe vcs três e que Nossa Senhora de Rosa Mística os proteja sempre....bjosssssssssssssssssss

Fernanda disse...

Parabéns querida....adorei vc fazer o comentário no seu blog sobre mim.....me achei importante...kkkk....mas na verdade, não sei como, mas tinha certeza absoluta que seria uma menina, não sei explicar....kkkkkk,,,,é intuição mesmo...da Bruna acertei os dois também....intuição....agora vamos ver qdo for a vez da Cá....e amei o nome....LIZ...lindo....que Deus abençoe vcs três e que Nossa Senhora de Rosa Mística os proteja sempre....bjosssssssssssssssssss

Vanessa_Oliveira disse...

Lindo seu relato Rê.
que essa princesinha venha cheia de saúde p completar a sua vida.
E deixá-la mais rosinha e de laçarote perfumado.
Parabéns de novo por essa florzinha que cresce linda no seu jardim.
beijos p vcs ****