quarta-feira, 22 de agosto de 2012








Canto ela todos os dias para a minha Liz!!
=)

Um comentário:

Katia disse...

Ai Rê, aproveite muuuuuuito sua menina, sua boneca.
Sempre quis ter a minha, mas Deus me mandou os dois rapazes de minha vida. Tá ótimo, sou realizada com eles, são minha vida...filho é nossa vida de qualquer jeito.
Mas toda mulher no seu íntimo deseja uma menina pelo menos.
Enfeitar, arrumar, fazer dela uma boneca daí depois fazer as unahs dela, maquiar, comprar roupas lindas, mexer no cabelo, ouvir uma voz fininha e doce pra smepre, ganhar uma amiga, pois filha mulher qdo cresce torna-se amiga da mãe e filho hoemem é sempre filho dependente, principalmente dps que arranja namorada/esposa...
As meninas são maduras desde sempre. Os meninos são crianças para sempre, rsrsrs
Essa é a verdade.
Então aproveite muito esse sonho das mulheres de ter a nossa própria filha...
Beijos na lizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz