domingo, 26 de agosto de 2012


Agora são 00:31 e agora pouco voltamos do Miraizinho. Fomos com a Bi e o Domingos, que na terça vão saber se esperam uma princesinha ou princepezinho...estou tão ansiosa como se fosse a minha ultrassom, hahahaha. O que ela tem ali, já é um presente de Deus, claro...mas vou torcer por uma amiguinha para a Liz, hehehehe...(já temos a Helena, filha de uma outra amiga que vai nascer dias depois da Lili).   
Eu e meu amor ainda estamos ligadaços porque à tarde tiramos um cochilinho gostoso depois de umas compras para o quartinho da Lilica ...
E se não fosse isso, eu estaria acordadona porque ela mexe pra lá e pra cá...quando ela mexe - e essa minha bebê mexe forte, muda minha barriga de formato, eu e o Luiz rimos até, hahahaha...converso um monte com essa gostosinha da minha vida!
Daqui a pouco tem chá quentinho e TV com meu amor...
Vamos ficar interagindo com a nossa filhota agitada! Comer um chocolatinho, mudar de canal, rir, conversar, namorar a ultrassom da nossa filha (toda noite, antes de dormir, eu olho a Liz pelas fotos), aí vamos brincar com a Petit, deixá-la subir no sofá ou na cama com a gente e ficar assim, nos divertindo sem hora para acabar... 
Aí é só esperar o soninho vir sem pressa de acordar amanhã...
Isso se chama fim de semana aqui em casa.
E isso simplesmente me faz muito bem! Eu amo!!
(tudo bem, eu sei que será por mais 4 meses e meio, logo vêm as madrugadas cheias de Liz, hehehe...obaaaaaaaaaaa!!!)

Nenhum comentário: